Gestão de Marketing

Gestão de Marketing Miguel Lima...


Compartilhe


Gestão de Marketing





O objetivo deste livro é esclarecer o processo pelo qual é possível desenvolver estratégias efetivas que permitam às organizações atender às necessidades e desejos dos clientes, dentro da ética e da legislação, bem como remunerar os acionistas de acordo com os padrões do mercado. Fornece ao leitor insumos para a eloração de um plano de marketing e mostra as ferramentas para sua implementação e controle.

Edições (1)

ver mais
Gestão de Marketing

Similares


Resenhas para Gestão de Marketing (1)

ver mais
Administração de Marketing
on 18/9/14


Reunião de dimensões de análise, campos, tendência sob a ótica das ferramentas da administração. Um excelente livro que reúne obras de renomados autores do campo da ciência administrativa e do Marketing com resumos e uma linguagem extremamente acessível. A necessidade de obter esse livro traz ao leitor á informação teórica e básica necessária do Marketing. Com modelos nacionais e internacionais sobre e como as pesquisas acadêmicas e profissionais tem proporcionado este campo de atuaçã... leia mais

Estatísticas

Desejam1
Trocam2
Avaliações 3.3 / 26
5
ranking 11
11%
4
ranking 41
41%
3
ranking 26
26%
2
ranking 22
22%
1
ranking 0
0%

60%

40%


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR