Gestão Estratégica da Comunicação Mercadológica: Planejamento

Gestão Estratégica da Comunicação Mercadológica: Planejamento Marcelia Lupetti


Compartilhe


Gestão Estratégica da Comunicação Mercadológica: Planejamento





Observa-se com muito mais frequência a preocupação dos executivos com a comunicação integrada organizacional. Algumas empresas já possuem o que chamamos de CEO (Chief Executive Officer) de comunicação e, por vezes, gerindo a comunicação mundial. O que ainda é uma questão de ajustes é a integração das comunicações institucional, interna, administrativa e mercadológica. Esta, pela visibilidade e pelos altos investimentos, assume papel de extrema importância na obtenção de resultados na organização.

Gestão Estratégica da Comunicação Mercadológica - Planejamento tem por objetivo auxiliar o gestor na realização de seu planejamento de comunicação. Esta obra traz um novo conceito de SWOT ou SWOTCOM, uma análise exclusiva de oportunidades, ameaças, pontos fortes e frágeis da comunicação organizacional. Este conceito está ligado a uma nova metodologia de análise da empresa e de seus concorrentes, tendo como resultado o mapeamento de caminhos disponíveis, cuja utilização dependerá única e exclusivamente do gestor de comunicação e de suas prioridades.

Administração / Marketing e Publicidade

Edições (1)

ver mais
Gestão Estratégica da Comunicação Mercadológica: Planejamento

Similares


Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.0 / 2
5
ranking 50
50%
4
ranking 0
0%
3
ranking 50
50%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

50%

50%

João gregorio
cadastrou em:
28/02/2017 18:17:01
Letícia
editou em:
11/05/2017 09:43:12

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR