Gladiador da Lei

Gladiador da Lei Frederik Pohl


Compartilhe


Gladiador da Lei


Coleção Argonauta nr 209




"Gladiator-at-Law", 1955. Era um mundo em que o capitalismo fora levado ao último extremo, em que o jogo da Bolsa era feito com máquinas de apostas em que os julgamentos eram feitos por computadores, em que todos os recursos da engenharia eram usados para espetáculos públicos de tortura e morte.
Era uma nova Roma Imperial, no tempo das estrelas. E nesse mundo, o jovem advogado Charles Mundin teve de lutar contra os interesses das grandes companhias - já não multinacionais, mas sim multi-estelares. Uma luta travada não apenas nas salas de reuniões, mas também nas escuras vielas - uma luta demasiado pesada, demasiado multiforme para um só homem. Mas não para a coragem humana.
Eis o tema de GLADIADOR DA LEI, o próximo volume da COLEÇÃO ARGONAUTA. Uma obra de Frederik Pohl e de C.M. Kornbluth, os célebres autores de Os Mercadores do Espaço e de Busca nos Céus, ambos já publicados na Coleção Argonauta.

Edições (1)

ver mais
Gladiador da Lei

Similares

(5) ver mais
Tempo, Espaço e Crime
The Running Man
Os livros de Bachman
O Concorrente

Estatísticas

Desejam3
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.0 / 1
5
ranking 0
0%
4
ranking 100
100%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

100%

0%

Marcos Carvalho
cadastrou em:
17/11/2011 08:25:18

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR