Gratidão

Gratidão Gary Vaynerchuk


Compartilhe


Gratidão





Este livro trata de um sentimento que nunca foi amplamente explorado no ambiente profissional e é capaz de elevar a um novo patamar de satisfação todos os clientes internos e externos de uma empresa. Foi-se o tempo em que um grande investimento em marketing podia ser utilizado para excluir a concorrência e capturar a atenção do cliente. Atualmente, as demandas desses compradores por autenticidade, originalidade, criatividade e honestidade obrigaram as empresas e marcas a utilizar um tipo de atendimento semelhante ao da época dos nossos bisavôs, quando os donos dos negócios conheciam seus clientes pessoalmente e lhes davam atenção individual. Gary Vaynerchuk revela como as pequenas e grandes empresas podem dimensionar esse tipo de atenção pessoal a toda sua clientela, utilizando as mesmas plataformas de rede social que veiculam o boca a boca dos consumidores. Esta obra, baseada em dados e histórias reais, oferece provas convincentes de que ingressamos numa era econômica totalmente nova, em que as empresas com os maiores retornos serão aquelas capazes de demonstrar que se preocupam intensamente com a satisfação total de seus clientes.

Edições (1)

ver mais
Gratidão

Similares


Resenhas para Gratidão (3)

ver mais
Relacionamento com o Cliente em Mídias Sociais
on 17/6/16


Eu criei uma expectativa com esse livro (errada eu sei). O livro inteiro fala somente de relacionamento com o cliente em mídias sociais e não era o que eu esperava (pode ter sido uma interpretação errada minha também). Achei que leria mais sobre gratidão e suas consequências. ... leia mais

Estatísticas

Desejam12
Trocam3
Avaliações 3.6 / 34
5
ranking 12
12%
4
ranking 47
47%
3
ranking 41
41%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

52%

48%

Marcelo Catanho
cadastrou em:
25/08/2011 23:10:10