184 MEMBROSver todos
3 MODERADORES
1 GRUPOS
37 AUTORESver todos

Clube do livro 2 caras

Este grupo tem como objetivo fazer um clube do livro virtual para reunir pessoas que queiram discutir suas leituras, mas que por algum motivo não tem essa chance. Ele foi formado por dois caras com muita vontade de debater, mas que não encontraram nenhum outro grupo onde isso ocorresse.

Guia de funcionamento do Clube 2 caras:
1- Cada livro terá uma data para o início do debate, que será determinada pelos moderadores junto a pessoa que escolheu o livro.
2- Cada membro deve deixar suas observações, opiniões e coisas que queira destacar no tópico da discussão do livro no dia estipulado para o início do debate. Pode ser a sua resenha. É interessante que cada um faça isso sem ler o texto dos outros para não termos mistura de opiniões.
3- O ideal é que todos estejam online na hora marcada, para que as conversas possam ser mais ágeis e divertidas. Porém todos os debates continuarão abertos para que todos aqueles que queiram opinar tenham chance.
4- Opiniões distintas são muito bem vindas mas o respeito deve reinar. Serão excluídos do grupo aqueles que não seguirem esta regra.
5 - Jogos e brincadeiras, são proibidos.
______________________________________________________________________________

PRÓXIMO DEBATE: Dia 17/10/16 20:00 "Os 13 Porquês" de Jay Asher
_____________________________________________________________________________

Novos membros se apresentem no tópico "Apresentação dos Membros"
______________________________________________________________________________

VOTAÇÃO ABERTA PARA O CONFRONTO LITERÁRIO Nº2
______________________________________________________________________________

Ordem para escolha dos livros: Augusto - Marcola - Mari - Jackb - Boo - AleBruno - Daniel Mori - Guilherme - Jane Lane - Ariane - Djanino

Dono: Marcola. Criado em: 06/08/2013


Grupo de acesso privado.

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR