Guardiões

Guardiões Renata Nolasco


Compartilhe


Guardiões


Diário I: O Cordeiro e o Lobo




Os guardiões estão em guerra. Suas Famílias desbravam uma batalha que se estende por eras e cujo fim não se desenha no horizonte. A guerra um dia foi travada no mundo dos homens, mas há muito uma grande operação a trouxe para o anonimato. A Família Aere é lar dos guardiões do vento; eles sempre viveram em paz, até que um de seus próprios filhos, cegado pelo desejo de ser o homem profetizado a trazer o fim da guerra, se voltasse contra os que se opusessem ao seu reinado. Aere se opôs, tornando-se alvo de ataques violentos por parte deste guardião. Como consequência de um dos ataques a Família perdeu o seu Oráculo, e até que um novo surgisse guardiões foram perdidos para sempre. Aere ainda procura pelos filhos perdidos nesses anos sombrios.
Daniel está prestes a descobrir algo tão surpreendente quanto à sua capacidade de explodir luminárias quando sente medo.

Edições (1)

ver mais
Guardiões

Similares


Resenhas para Guardiões (3)

ver mais
Vale a pena ler...
on 16/8/13


O livro conta a história de Daniel, um adolescente que tem muitos problemas, perdeu a mãe há pouco tempo e não se dá bem com o pai. Em uma briga, o pai acaba chegando ao extremo e lhe dando um tiro e Daniel foge. Em um dia comum como qualquer outro, dois estranhos chegam a escola procurando pelo guardião e começam a apertar as mãos do alunos. Quando Philip, um dos estranhos, aperta a mão de Daniel, a pulseira que deveria brilhar ao achar o guardião, começa a brilhar demais. Ao encontr... leia mais

Estatísticas

Desejam34
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.1 / 13
5
ranking 38
38%
4
ranking 46
46%
3
ranking 8
8%
2
ranking 0
0%
1
ranking 8
8%

31%

69%

Pablo
cadastrou em:
10/01/2013 16:20:20