Guerra Justa

Guerra Justa Carlos Orsi


Compartilhe


Guerra Justa





Abalada por uma catástrofe natural de proporções cósmicas, a humanidade reinventa sua religião e se unifica sob o culto do Pontífice – um homem que demonstra ser capaz de prever novas tragédias. Mas há quem duvide do bom uso desse poder e acredite que ele poderia evitar muita morte e sofrimento.

Duas irmãs, a freira Rebeca e a cientista Rafaela, veem-se envolvidas em um perigoso jogo de manipulação da realidade e são transformadas em agentes de uma conspiração que busca minar a influência do culto e desvendar o segredo de suas profecias.

Mas se o culto for destruído, quem protegerá a humanidade de uma natureza cada vez mais descontrolada? Como a conspiração poderá vencer um inimigo capaz de prever cada um de seus passos? E afinal, o que define uma guerra justa?

Edições (1)

ver mais
Guerra Justa

Similares

(2) ver mais
Flores do Jardim de Balaur
A fábrica

Resenhas para Guerra Justa (12)

ver mais
Mais um fracasso para o sci-fi brasileiro...
on 3/8/12


Guerra Justa é fútil, demasiadamente infantil, com um futuro pouco crível, personagens rasos e narrativa tresloucada. Os temas que aborda - sobre controle de informação, religião e previsão do futuro - são muito bons. O problema é que ele desenvolve tudo isso de maneira tosca. Não recomendo tê-lo, nem por curiosidade. ... leia mais

Estatísticas

Desejam12
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.5 / 41
5
ranking 22
22%
4
ranking 32
32%
3
ranking 32
32%
2
ranking 2
2%
1
ranking 12
12%

64%

36%

editoradraco
cadastrou em:
23/04/2010 19:11:21