Guerras Eternas

Guerras Eternas Eduardo Kasse




Guerras Eternas (Série Tempos de Sangue #3)





"Eu vejo a imortalidade como um dom. Outros a enxergam como uma maldição. Eu busco o prazer, o sangue e a satisfação. Há aqueles que desejam somente a redenção e o fim da culpa e do sofrimento. E entre nós se arrastam guerras eternas".

Guerras Eternas é o terceiro romance da Série Tempos de Sangue, de Eduardo Kasse, e narra o pânico causado na Catedral de Canterbury e cercanias por demônios bebedores de sangue na Inglaterra dos primeiros anos do século XIII.

O arcebispo Stephen Langton se arriscará ao enfrentar um antigo mal que não teme o poder de Deus e se farta com as vidas de padres, monges e noviços, deixando os seus corpos exangues a apodrecer nas beiras das estradas.

E continua a jornada de Harold Stonecross, o sedutor e vaidoso imortal de O Andarilho das Sombras. Acompanhe-o enquanto a igreja e poderosos earls tentam combater as sombras que encobrem seus lares e almas, contando com a inesperada ajuda do mais improvável dos seres.

Literatura Brasileira

Edições (1)

ver mais
Guerras Eternas

Similares

(14) ver mais
O Vampiro Lestat
O Vampiro Armand
O Andarilho das Sombras
Deuses Esquecidos

Resenhas para Guerras Eternas (7)

ver mais
O melhor livro da série
on 12/9/14


Guerras Eternas, livro do Eduardo Kasse, é o terceiro da série Tempos de Sangue. E, apesar de eu ter lido e gostado muito dos anteriores, o autor ainda conseguiu me surpreender. Unindo o melhor dos dois livros anteriores, Kasse criou um terceiro livro sangrento e repleto de vampiros clássicos juro que eles não brilham no sol. A Catedral de Canterbury era um lugar pacífico e a população das redondezas era composta principalmente de camponeses mais preocupados em não ir para o inferno e... leia mais

Estatísticas

Desejam31
Trocam1
Avaliações 4.3 / 22
5
ranking 50
50%
4
ranking 36
36%
3
ranking 14
14%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

43%

57%

Eduardo Kasse
cadastrou em:
08/08/2014 00:52:38
Nedina
editou em:
10/02/2016 21:30:13