Guerreiros dos Mundos

Guerreiros dos Mundos Alice Raposo


Compartilhe


Guerreiros dos Mundos


Em Busca do Planeta Mãe




Davi, um arqueólogo, estava pesquisando nas pirâmides do Egito, o grande sonho seu e de sua equipe. De repente, se viu envolvido em uma cápsula. Perdeu a noção de onde estava. Depois, percebeu que havia sido capturado por uma nave alienígena. Houve momentos de medo e desejo de voltar para casa.

No entanto, descobre que era o único ser humano que tinha nas mãos a oportunidade de participar de um treinamento numa galáxia distante. Após finalizar este treinamento ele se tornaria um Guerreiro dos Mundos. Assim, iria para o Planeta Mãe e aprenderia sobre este planeta superior. Todo conhecimento adquirido poderia ser utilizado quando retornasse para a Terra.

No planeta do treinamento uma sereia encanta Davi. A sereia decide participar do treinamento. No primeiro momento não é permitido, mas a sereia consegue através de uma chantagem participar.

O que você faria? Seguiria para o treinamento? Desistiria e voltaria para a Terra? Que segredos estão escondidos nesse treinamento?
Uma aventura do início ao fim, com um final surpreendente.
E você, quer ser um guerreiro dos mundos e conhecer o planeta mãe?

Ficção científica

Edições (1)

ver mais
Guerreiros dos Mundos

Similares

(5) ver mais
Stargate
Stargate - Retaliation
Stargate
Guerra de Estrelas

Resenhas para Guerreiros dos Mundos (20)

ver mais
Livro perfeito e reflexivo
on 28/10/20


O que dizer desse livro gente?! Um livro único, como todos os livros da Alice, bem reflexivo, porque deixa uma mensagem muito importante, te deixa preso do início ao fim essa leitura, adorei por ter de tudo, até ter uma sereia no meio da história kkk, super recomendo a lerem esse livro, darem oportunidade, quem curte planetas ou ovnis,vai curtir muito esse livro!... leia mais

Estatísticas

Desejam3
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.8 / 18
5
ranking 89
89%
4
ranking 11
11%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

9%

91%

Alice Raposo
cadastrou em:
21/07/2017 20:10:13