Guia Politicamente Incorreto do Sexo

Guia Politicamente Incorreto do Sexo Luiz Felipe Pondé


Compartilhe


Guia Politicamente Incorreto do Sexo





Provavelmente, o "Guia Politicamente Incorreto do Sexo" será o mais polêmico de todos os guias da série publicado até o momento. Nele, Luiz Felipe Pondé mergulha num terreno delicado do comportamento humano: a vida sexual.
"O politicamente correto provoca um estrago em nossa vida sexual e afetiva, transformando-a num inferno maior do que já é, e nos impondo agendas políticas que são desejadas por uma minoria de pessoas mal-amadas. A praga do politicamente correto destrói, no campo do sexo e do afeto, uma miríade de relações microscópicas construídas ao longo de milhares de anos entre homens e mulheres a fim de dar conta dessa insustentável paixão que um tem pelo outro, seja nas suas formas legítimas, como casamento e família, seja nas suas formas ilegítimas, como o adultério e os segredos de alcova." L.F.Pondé.

Filosofia / Sexo e Sexologia / Ensaios

Edições (1)

ver mais
Guia Politicamente Incorreto do Sexo

Similares

(6) ver mais
Guia Politicamente Incorreto da Filosofia
Coma de 4
Guia Politicamente Incorreto dos Anos 80 Pelo Rock
Guia Politicamente Incorreto Dos Presidentes da República

Resenhas para Guia Politicamente Incorreto do Sexo (55)

ver mais
Pondé em decadência
on 27/10/15


Um livro ruim. Péssimo se pensar no grande pensador que é o Pondé escrevendo uma fraca, ou melhor: inexistente, filosofia. Pondé parece dialogar uma filosofia de "buteco", sem metafísicas ou aprofundamento, o livro é raso ? infelizmente. Toma como tese principal (e não vai além disso) de que o homem é um animal que vive através de instintos. Fiquei sinceramente muito decepcionado por essa obra do grande filósofo que é o autor, ele foi muito infeliz ao escrever o livro. Não sei se o f... leia mais

Estatísticas

Desejam138
Trocam4
Avaliações 2.8 / 455
5
ranking 14
14%
4
ranking 19
19%
3
ranking 28
28%
2
ranking 19
19%
1
ranking 20
20%

61%

39%

Rodrigo D'Urso
cadastrou em:
23/07/2015 07:24:37
Cioran E.
editou em:
22/04/2016 21:43:47