Guiada ao Inferno

Guiada ao Inferno Alana Swarty


Compartilhe


Guiada ao Inferno (Trilogia Caídos #2)





"Ela vai fazer de tudo para ter seu anjo de volta."

A alma de Analu está ligada a Lúcifer e Uriel, antigo Ren, está preso no Inferno. Prometendo ajudá-lo em suas ambiciosas conquistas, Lúcifer liberta Analu. Passaram-se meses e ela já é médica do Exército e com um filho no ventre, suas lembranças estão embaçadas, mas algo lhe diz que o pai de seu filho não é Christopher.

Num dia frio e estranho, ela vai parar na praia e todas as lembranças de Ren, o anjo exilado, voltam a tona, no mesmo momento que o Arcanjo Miguel fica a sua frente.

Ele vai precisar de sua ajuda para resgatar Uriel do Inferno. E ela aceita a oferta, sabendo que sua sanidade pode estar em risco, junto de seu filho. Até porque, ir ao Inferno e voltar não é para qualquer mortal.

Revelações transformarão sua vida em um turbilhão, mesmo que a normalidade nunca tivesse feito parte dela.

Ficção

Edições (1)

ver mais
Guiada ao Inferno

Similares


Resenhas para Guiada ao Inferno (6)

ver mais
Afe 2...
on 9/9/21


Vou repetir a resenha em todos os livros da série porque não tenho muito o que acrescentar. Velha história do bem contra o mal, com pitadas de humanos no meio.Curto livros de anjos e demônios se envolvendo com a humanidade. Anjos indo ao Inferno, demônios ao céu, os humanos perdidos no meio, mas essa série é muito fraca. Parece que arrancaram algumas páginas do livro. Você sente que falta algo.... leia mais

Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.5 / 20
5
ranking 20
20%
4
ranking 30
30%
3
ranking 45
45%
2
ranking 5
5%
1
ranking 0
0%

7%

93%

João gregorio
cadastrou em:
29/03/2021 20:35:51
Bárbara
editou em:
11/06/2022 09:57:14

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR