Há 12 dias do Natal

Há 12 dias do Natal Katherine L. Leighton


Compartilhe


Há 12 dias do Natal





O que pode acontecer a 12 dias do Natal? Para muitos, nada, mas para Daniel e Lana tudo mudará.
Daniel pode ser considerado uma criança de sorte. Bonito, rico, pais que o amam e fazem de tudo por ele, educação privilegiada.
Apesar de ser um garoto doce e de todo afeto que recebe dos pais, não compreende qual o sentido de celebrar o Natal, que, para ele, não passa de uma oportunidade para ganhar muitos presentes.
Mesmo com seu claro desinteresse pelas festividades, Daniel aceita embarcar com seus pais em um trem na estação de Windgrave para uma viagem especial, e é nesse clima natalino, que contagia a todos, que ele conhece Lana, uma menina simples, de sorriso fácil – ou, como ele a classifica: intrometida.
Acompanhados de suas famílias, seguem viagem no mesmo trem. O que eles não fazem ideia é de que suas vidas mudarão para sempre.
Os anos se passam e o garoto do passado não é mais o mesmo. Sem poder enxergar, Daniel optou por uma vida isolada; odeia gente, detesta barulho, músicas e tudo o que envolve o Natal.
A doce Lana tornou-se noviça, e dedica sua vida a cuidar de órfãos.
Exatamente 12 anos depois do primeiro encontro, o destino resolve brincar mais uma vez com Daniel e Lana, os colocando no caminho um do outro. Mas dessa vez, eles serão obrigados a conviver por 12 dias antes do Natal diante das feridas e dores nascidas no primeiro encontro.
Dizem que, na noite de Natal, milagres acontecem para aqueles que creem. Seria possível uma dádiva dessas na vida dos que não acreditam?

Romance

Edições (1)

ver mais
Há 12 dias do Natal

Similares


Resenhas para Há 12 dias do Natal (12)

ver mais
Conte recheado de reflexões
on 29/1/21


?"Não importa como nos veem, o que importa é como nós mesmos nos enxergamos, nos amamos..."? ? Neste conto carregado de ensinamentos e reflexões, inspirado em "A Bela e a Fera", vamos conhecer o Daniel e a Lana. Eles se encontram pela primeira vez numa estação de trem, ambos estavam viajando com a família. ? ? O que era para ser uma viagem divertida e prazerosa, tornou-se numa grande tragédia. E os acontecimentos que tiveram nessa viagem, fizeram com o que o Daniel se tornasse um ho... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.6 / 21
5
ranking 71
71%
4
ranking 24
24%
3
ranking 5
5%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Katherine.Laura
cadastrou em:
22/12/2020 11:20:51
Katherine.Laura
editou em:
22/12/2020 11:22:23