Hackeando Tudo

Hackeando Tudo Raiam Santos


Compartilhe


Hackeando Tudo





Com exemplos concretos, aplicações reais e linguagem bem informal e autêntica, o jovem escritor Raiam Santos ensina a lidar com alguns dos grandes problemas enfrentados diariamente pela geração Y.


Raiam passou meses lendo biografias e estudando os hábitos diários dos maiores nomes da literatura de auto-ajuda da atualidade como Tim Ferriss, Anthony Robbins e SJ Scott e das pessoas mais bem sucedidas da historia da humanidade como John D. Rockefeller, Michael Jordan e Steve Jobs.


Raiam conseguiu adaptar certas rotinas diárias dessas personalidades para seu dia a dia e agora compartilha suas experiências depois de ter aplicado tais hábitos em sua vida pessoal.


Ao longo do livro, o autor combate sua dependência de aparelhos eletrônicos e de redes sociais como Facebook e Whatsapp, domina os fantasmas da procrastinação, multiplica sua produtividade no trabalho, remedia sua falta de perspectiva para o futuro, supera a depressão, e mergulha fundo em assuntos obscuros para a juventude brasileira como meditação , investimentos e livros.


Para pessoas ambiciosas que querem mudar radicalmente sua visão do mundo e maneira de viver, o Hackeando Tudo é um bom ponto de partida.

Autoajuda

Edições (1)

ver mais
Hackeando Tudo

Similares

(5) ver mais
Criatividade S.A.
Arnold Schwarzenegger
Modelos de Negócios Para Leigos
Marketing de Conteúdo

Resenhas para Hackeando Tudo (11)

ver mais
Just Do It
on 7/4/17


Acabo de terminar essa leitura magnífica. Antes criticava livros de autoajuda por que outras pessoas faziam o mesmo. Ou seja, não conhecia e ia no embalo da galera. Então ouvi o Murilo Gun dizer: "As pessoas criticam livro de autoajuda sem nem conhecer. Concordo que tem muito livro 'bullshit', mas tem muita coisa boa também. O importante é fazê-lo sair da zona de conforto e tornar-se uma pessoa melhor" Ele não disse exatamente com essas palavras. Mas, foi aproximadamente essa a int... leia mais

Estatísticas

Desejam16
Trocam1
Avaliações 3.6 / 192
5
ranking 25
25%
4
ranking 39
39%
3
ranking 26
26%
2
ranking 8
8%
1
ranking 3
3%

62%

38%

João gregorio
cadastrou em:
25/09/2016 14:44:15
Mireille
editou em:
28/12/2017 18:39:36