Hard

Hard Missy Castelli


Compartilhe


Hard


Sua pior luta será contra o desejo




A infância de Diego Muniz não foi nada fácil. Bem, pelo menos, não o que ele lembra dela. Abandonado pelo próprio pai em um orfanato após a morte de sua mãe, o garoto de olhos verdes e assustados só voltou a conhecer o amor familiar quando foi adotado pelo famoso lutador Chris Hard, em uma de suas rápidas visitas ao Brasil.

Com sua nova vida em um país distante, Diego agora é Nick Hard, o sucessor de seu pai nos ringues. Por onde passa, Nick conquista troféus e corações. Os troféus Nick guarda, os corações ele rejeita assim que se cansa.

Apesar de seu jeito temperamental e fechado, Nick conquista o amor de todos que o cercam e tem a oportunidade de conhecê-lo profundamente.

Quando Blair Miller, sua nova fisioterapeuta, entra em sua vida, Nick descobre que terá que lutar contra algo maior que seus adversários: ele terá que lutar contra o desejo que sente pela misteriosa mulher.

Um romance intenso, sensual e provocante, que aguçará seus instintos mais profundos e te fará perder a cabeça.

Erótico / Literatura Brasileira / Romance

Edições (1)

ver mais
Hard

Similares

(1) ver mais
Ink Me

Resenhas para Hard (8)

ver mais
Nick e Blair!
on 27/8/16


Eu realmente gostei de ler esta história. Você mergulha dentro da leitura e não consegue parar de ler até que esteja terminado. Nick é um lutador talentoso e muito bondoso, e Blair é uma fisioterapeuta um pouco insegura que passou por muitas coisas na vida, tendo de cuidar da irmã caçula e de um irmãos mais novo viciado em drogas. Como você poderia não amar Nick e Blair?!! Gostei do livro inteiro, até mesmo das partes emocionais! Só fiquei triste com a luta final (quem ler vai entend... leia mais

Vídeos Hard (1)

ver mais
BOOKHAUL DE NOVEMBRO: 2016 | por Carol Sant

BOOKHAUL DE NOVEMBRO: 2016 | por Carol Sant


Estatísticas

Desejam7
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.9 / 121
5
ranking 32
32%
4
ranking 35
35%
3
ranking 27
27%
2
ranking 6
6%
1
ranking 0
0%

2%

98%

Paula Faria @blogliteralmenterosa
cadastrou em:
21/07/2016 09:26:33
Nina
editou em:
21/04/2017 12:46:20