Harmony

Harmony B. C. Siqueira


Compartilhe


Harmony (Amor de todas as formas)


Sonata do Paraíso




Emmeline Ivy Waterford era a filha de um barão, para a maioria das pessoas pertencentes à alta sociedade, essa era a informação mais relevante sobre ela. A dama possuía dois irmãos mais velhos, um deles herdaria o título, sendo assim, as expectativas sobre si eram quase inexistentes. Emme gostava da possibilidade de obter uma vida reservada, entretanto, as atenções de sua mãe voltaram-se completamente para ela, mais especificamente, para que conquistasse um matrimônio.
Um dos artifícios utilizados pela baronesa, era submeter a filha a aulas de piano, uma vez que as habilidades musicais demonstravam potencial de atrair um bom partido. Emmeline, por outro lado, as detestava, tampouco acreditava que lhe propiciariam casamento; suas temporadas sem sucesso eram um forte indicativo de que os cavalheiros não estavam interessados em desposá-la.
Impossibilitada de fugir das aulas que tanto odiava, Emmeline seguia seu martírio, mas foi surpreendida ao encontrar um rapaz desconhecido ocupando o lugar de seu antigo professor.

Romance

Edições (1)

ver mais
Harmony

Similares

(2) ver mais
Faith
A Mensagem dos Cravos

Resenhas para Harmony (5)

ver mais
Romance de Época Nacional
6 days, 13 hours ago


Mais um livro maravilhosa dessa autora que admiro, BC Siqueira. Aqui nós temos Emme nossa caçula de 3 irmaos e fora dos padrões da realeza por ser acima do peso. Emme é uma moça encantadora que adora cantar no quarto. Ela faz aula de piano por causa da mãe, pois a mãe acha que com isso ela ira arranjar um bom partido. Mas num dia de aula uma coisa muda e Emme se vê completamente apaixonada. Singelo, lindo. Mais um belissimo livro para se desfrutar.... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.3 / 13
5
ranking 62
62%
4
ranking 23
23%
3
ranking 15
15%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Crisálidas de Papel
cadastrou em:
22/05/2021 13:08:31
Crisálidas de Papel
editou em:
22/05/2021 13:09:10