Harry Potter e a Criança Amaldiçoada

Harry Potter e a Criança Amaldiçoada J. K. Rowling...


Compartilhe


Harry Potter e a Criança Amaldiçoada


Partes Um e Dois




Em 2016 chega-nos em português o novo livro de Harry Potter, o célebre personagem de J.K. Rowling. Harry Potter e a Criança Amaldiçoada (Harry Potter and the Cursed Child) traz de volta as personagens mais carismáticas da série: Harry, Ron e Herminone, agora adultos, mas também os respetivos filhos e com estes desafios novos… e antigos:
- O que aconteceu depois de Hogwarts?
- E com o fim de Voldemort, estará o mal erradicado de vez?
Baseada numa história original de J.K. Rowling, John Tiffany e Jack Thorne, Harry Potter e a Criança Amaldiçoada - a nova peça de teatro de Jack Thorne -, cuja estreia mundial decorreu no West End, em Londres, no passado dia 30 de Julho, é a primeira história oficial de Harry Potter a ser apresentada em versão teatral.
Foi sempre difícil ser Harry Potter e não é mais fácil agora que ele se tornou num muito atarefado funcionário do Ministério da Magia, casado e pai de três crianças em idade escolar.
Enquanto Harry luta com um passado que se recusa a ficar para trás, o seu filho mais novo, Albus, tem de se debater com o peso de um legado familiar que nunca desejou. Quando o passado e o presente se cruzam, pai e filho confrontam-se com uma desconfortável verdade: por vezes as trevas vêm de lugares inesperados.

A oitava história. Dezanove anos depois.

Fantasia

Edições (2)

ver mais
Harry Potter e a Criança Amaldiçoada - Parte Um e Dois
Harry Potter e a Criança Amaldiçoada

Similares


Resenhas para Harry Potter e a Criança Amaldiçoada (6)

ver mais
Decepcionante
on 30/7/18


Confesso que me enganei quando achei que esse roteiro havia sido escrito pela JK Rowling. Depois de ler, tenho dúvidas do quanto ela participou do projeto, talvez só mesmo como consultora de personagens e situações, porque é só isso. Mesmo guardando as devidas proporções por se tratar de um roteiro de peça, a história decepciona. Roteiro fraco, diálogos sofríveis, situações criadas visivelmente para possibilitar a aparição de personagens já mortos, como Dumbledore e Snape. Tem uma ou o... leia mais

Estatísticas

Desejam9
Trocam3
Avaliações 3.4 / 73
5
ranking 26
26%
4
ranking 27
27%
3
ranking 18
18%
2
ranking 25
25%
1
ranking 4
4%

20%

80%

Daniela
cadastrou em:
26/11/2017 13:33:15