Harry Potter e as Relíquias da Morte

Harry Potter e as Relíquias da Morte J.K. Rowling


Compartilhe


Harry Potter e as Relíquias da Morte (Harry Potter #7)


(Edição em Capa dura)




Deveria ser só uma história para o público infantojuvenil. Mas, no mundo inteiro, gente de idades variadas lê Harry Potter - um fenômeno da literatura mundial que desafia crenças e estimativas. No ano em que a saga completa 20 anos de publicação, a Rocco apresenta os sete livros da série em capa dura com novas ilustrações e em formato maior do que o tradicional. Toda a magia da obra de J.K. Rowling, do jeito que os fãs sempre sonharam.

Harry Potter está prestes a completar 17 anos, mas, ao contrário das outras vezes, não irá para Hogwarts após seu aniversário. Agora, escoltado por uma verdadeira brigada de bruxos, ele precisa fugir, antes que Voldemort o encontre. Esse ingresso brusco na vida adulta marca o início da aventura do jovem bruxo em Harry Potter e as Relíquias da Morte.
No último livro da série, o encontro inevitável com Lord Voldemort não pode mais ser adiado. Harry, no entanto, precisa ganhar tempo para encontrar as Horcruxes que ainda estão faltando. E, pelo caminho, descobrir o que são afinal as Relíquias da Morte e como ele pode usá-las contra o Lorde das Trevas. Seguindo as poucas pistas deixadas por Dumbledore, Harry conta apenas com a ajuda dos leais amigos Rony e Hermione.

Juntos, eles percorrem lugares nunca visitados, descobrem histórias nebulosas sobre pessoas queridas e acabam por desvendar mistérios que os incomodavam há muito tempo. Enquanto Harry, Rony e Hermione vagam por diferentes lugares em busca de pistas, J. K. Rowling vai revelando aspectos até então desconhecidos sobre os principais personagens.

Em sua última e derradeira aventura, Harry não é exposto apenas a batalhas. Ele precisa superar traições, surpresas e, mais do que nunca, aprender a lidar com os próprios sentimentos. Como em todos os livros da saga, o amor e a amizade são elementos-chave para a trama. Em Harry Potter e as Relíquias da Morte, J.K. Rowling leva o leitor por uma trilha de suspense, com sustos ininterruptos até a última página, quando entrega, por completo, toda a verdade e conclui os passos de herói de Harry Potter na maior saga bruxa de todos os tempos.

Ficção / Aventura / Fantasia / Infantojuvenil / Literatura Estrangeira / Romance / Suspense e Mistério / Jovem adulto

Edições (15)

ver mais
Harry Potter e as Relíquias da Morte
Harry Potter e os Talismãs da Morte
Harry Potter e as Relíquias da Morte
Harry Potter e as Relíquias da Morte

Similares

(118) ver mais
Os Contos de Beedle, O Bardo
Harry Potter e o Cálice de Fogo
Harry Potter e o Enigma do Príncipe
Instituição para Jovens Prodígios: A Seleção

Resenhas para Harry Potter e as Relíquias da Morte (4.595)

ver mais
Melhor saga que já li, Always! ?
on 23/7/21


Caramba, que livro foi esse?! Aqui não é uma resenha sobre o livro. porém, uma resenha pessoal. Primeiro que nunca imaginei que a saga seria tão boa assim não! Agora entendo todo o sucesso de Harry Potter e porque J.K Rowling é bilionária. Eu mesma já quero comprar tudo (tô lascada) Eu imagino tudo quando estou lendo e para mim adaptações cinematográficas são as vezes irrelevantes. Obrigada tia dudy por me apresentar a essa saga maravilhosa. Depois de 20 anos que a saga foi lança... leia mais

Vídeos Harry Potter e as Relíquias da Morte (18)

ver mais
COMEÇANDO A LEITURA CONJUNTA E AS POSTAGENS NO WATTPAD

COMEÇANDO A LEITURA CONJUNTA E AS POSTAGENS N

VOLTANDO A LER CHICK-LIT E ME PREPARANDO PRO NOVO LANÇAMENTO

VOLTANDO A LER CHICK-LIT E ME PREPARANDO PRO

TRABALHANDO NUM LIVRO NOVO E TENTANDO CONCILIAR AS LEITURAS

TRABALHANDO NUM LIVRO NOVO E TENTANDO CONCILI

HARRY POTTER E AS RELÍQUIAS DA MORTE | #REDESCOBRINDOHOGWARTS | MINHA VIDA LITERÁRIA

HARRY POTTER E AS RELÍQUIAS DA MORTE | #REDES


Estatísticas

Desejam7.797
Trocam690
Avaliações 4.7 / 135.836
5
ranking 83
83%
4
ranking 13
13%
3
ranking 3
3%
2
ranking 1
1%
1
ranking 0
0%

22%

78%

Daiane
cadastrou em:
20/07/2017 12:38:15
C
editou em:
12/06/2020 18:30:32

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR