Hazel Wood

Hazel Wood Melissa Albert


Compartilhe


Hazel Wood #1


A origem do Azar




Desde que se lembra, Alice vive na estrada com a mãe, perseguidas por uma onda de azar quase sobrenatural.

Mas quando sua avó - a reclusiva autora de um obscuro e cultuado livro de contos de fadas sombrios - morre sozinha na mansão Hazel Wood, Alice descobrirá o quão azarada pode ser: sua mãe é sequestrada por uma figura que alega ter saído de Hinterland, o cruel e fantástico mundo onde as histórias de sua avó são ambientadas.

A única pista que Alice tem é a mensagem que sua avó deixou: "Fique longe de Hazel Wood".

Alice sempre evitou o culto de fãs da sua avó, mas ela não tem outra ideia a não ser se aliar com Ellery Finch, seu colega de classe e um fanático por Hinterland - que tem suas próprias razões para ajudá-la.

Para salvar sua mãe, ela precisa se aventurar primeiro até Hazel Wood, e depois para o mundo dos contos de sua avó - e quem sabe onde sua vida deu tão errado.

Fantasia / Ficção / Jovem adulto / Literatura Estrangeira

Edições (1)

ver mais
Hazel Wood

Similares


Resenhas para Hazel Wood (1)

ver mais
on 31/1/19


De tempos em tempos um livro aparece e prende a minha atenção de forma que só consigo largá-lo quando chego ao seu final. E foi isso o que aconteceu com "Hazel Wood: a origem do Azar". A história gira em torno de Alice Proserpine, uma adolescente de 17 anos de idade que tem uma vida nômade com a sua mãe Ella. As duas nunca ficam muito tempo em um lugar e não tiveram um lar propriamente dito. A vida das duas é cheia de eventos azarados e inexplicáveis e temos a impressão de que elas ... leia mais

Estatísticas

Desejam18
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.9 / 11
5
ranking 27
27%
4
ranking 55
55%
3
ranking 18
18%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

11%

89%

Lua @epigraph9
cadastrou em:
10/04/2018 21:43:21
Lua @epigraph9
editou em:
06/05/2018 11:36:26