Hebreus

Hebreus J. Dwight Pentecost


Compartilhe


Hebreus





O livro de Hebreus traz uma visão completa e abrangente do cumprimento das expectativas e requisitos religiosos do Antigo Testamento por Jesus Cristo. Neste comentário, o dr. Pentecost orienta o leitor através do rico significado histórico e das aplicações contemporâneas de Hebreus.

Mesmo que os detalhes da nossa vida sejam diferentes das situações que eram comuns aos destinatários originais dessa carta, as condições gerais nas quais vivemos são as mesmas. Estamos em um mundo hostil, não redimido, em um corpo não redimido, com uma natureza não redimida dentro de nós. Por pertencermos a Cristo, somos alvos dos ataques do inimigo. O auxílio que o autor de Hebreus deu a quem vivia em circunstâncias semelhantes às nossas fornecerá a ajuda que precisamos para viver vitoriosamente pela fé. Suas exortações à paciência e perseverança e suas advertências contra retrocessos na vida espiritual continuam válidas. Elas nos mostram a importância de caminhar pela fé.

Este estudo versículo por versículo de um dos livros mais desafiadores do Novo Testamento não só fornece percepções úteis sobre a estrutura e o significado de Hebreus, mas também enfatiza a aplicação prática de sua verdade em vários pequenos devocionais localizados ao longo do livro.

Religião e Espiritualidade

Edições (1)

ver mais
Hebreus

Similares


Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 0 / 0
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

100%

0%

Seba
cadastrou em:
28/03/2021 19:10:03
Seba
editou em:
28/03/2021 19:19:16

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR