HEINZ - COMPRADA PELO MAFIOSO

HEINZ - COMPRADA PELO MAFIOSO Jaque Axt


Compartilhe


HEINZ - COMPRADA PELO MAFIOSO (SERIE IN ERGÄNZUNG (Livro Um))





Heinz Zornickel, está sendo pressionado a gerar herdeiros para seu clã, sendo um dos Don mais temido, o problema é que nenhuma mulher o atrai o suficiente para querer tê-la todas as noites em sua cama e por isso segue sua vida sem se importar com casamento ou com um futuro sem filhos. O que muda quando ele para em uma boate, onde o dono lhe deve uma alta quantidade de dinheiro. Lá ele conhece a doce Zara Dixon, filha do proprietário, que será uma bela recompensa pela dívida do pai dela.
Zara Dixon cresceu em um meio conturbado, porém nunca deixou que isso a impedisse de ser uma garota sonhadora e iniciar seu curso de literatura inglesa. Até o dia que o mafioso mais temido aparece na boate do seu pai, querendo tomá-la como pagamento de uma dívida.
Zara não vê escolha, pois a vida do seu pai está em jogo. E Heinz quer a garota e fará de tudo para tê-la.
Será que Zara será solícita ao homem?
Em um mundo onde o machismo predomina, a jovem terá que ter altivez para poder ser ouvida pelo homem que quer tomá-la para si.

Romance

Edições (1)

ver mais
HEINZ - COMPRADA PELO MAFIOSO

Similares


Resenhas para HEINZ - COMPRADA PELO MAFIOSO (10)

ver mais
Aprisiona o leitor
on 15/9/21


O livro prende de tal forma que tentar desvendar alguns mistérios se torna o foco principal em decorrer dos acontecimentos. No entanto, a sagacidade da autora nos faz esperar pela desenrolar de tudo na sequência do livro. Zara e Heinz, foram moldados um pelo outro para conviverem em harmonia e assim, construírem o legado dos sonhos. No decorrer da leitura a gente até pensa que existe uma falha aqui e ali, como se o fato estivesse oculto, e que só será revelado na próxima cena, algumas... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.2 / 36
5
ranking 14
14%
4
ranking 28
28%
3
ranking 42
42%
2
ranking 14
14%
1
ranking 3
3%

2%

98%

Burgliterário
cadastrou em:
06/09/2021 17:34:57
Burgliterário
editou em:
06/09/2021 17:35:55

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR