Hellboy - O Despertar do Demônio

Hellboy - O Despertar do Demônio Mike Mignola


Compartilhe


Hellboy - O Despertar do Demônio (Edição Histórica #2)





Com roteiro e arte de Mike Mignola, esse segundo volume da Edição Histórica de Hellboy, traz um homicídio num museu de cera de Nova York e o desaparecimento de um cadáver, que levam Hellboy e o Bureau de Pesquisas e Defesa Paranormal à Romênia, em busca de uma lendária figura: Vladimir Giurescu, um antigo integrante da nobreza - e um vampiro.

Como se Giurescu não fosse ameaça suficiente, a deusa das trevas Hecate surge para confrontar Hellboy com aterradoras revelações a respeito de seu propósito na Terra.

Enquanto isso, cientistas nazistas descongelados após décadas de hibernação preparam-se para o retorno de Rasputin, o monge insano e precursor do fim do mundo.

Aventura / Crime / Fantasia / Horror / HQ, comics, mangá

Edições (2)

ver mais
Hellboy - O Despertar do Demônio
Hellboy - O Despertar do Demônio

Similares

(21) ver mais
Hellboy, Vol. 7
Hellboy - Contos Bizarros n° 1
B.P.D.P. Origens 1946-1947
Zombie World

Resenhas para Hellboy - O Despertar do Demônio (9)

ver mais
on 12/8/22


Em termos estéticos narrativos, é um pouco inferior às primeiras histórias de Mignola escritas em parceria com John Byrne. Em contrapartida, a dinâmica da narrativa é mais confortável e menos densa, principalmente devido aos comentários cômicos de Hellboy e outras nuances. Essas contradições são normais, ainda mais porque são as primeiras histórias escritas apenas pelo Mignola, a tendência (assim espero) é que melhorem ainda mais com o tempo. Um ponto negativo é o desfecho da história,... leia mais

Estatísticas

Desejam34
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.3 / 275
5
ranking 53
53%
4
ranking 36
36%
3
ranking 10
10%
2
ranking 1
1%
1
ranking 0
0%

76%

24%

Mozart Pereira
cadastrou em:
23/08/2009 15:22:17
Evertom Blak
editou em:
30/10/2022 13:25:50

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR