Herança Familiar

Herança Familiar Pry Olivier


Compartilhe


Herança Familiar





*Para melhor entendimento procure o livro “Perdão, amor”, que conta a história dos pais e início da rixa familiar.

O passado nunca foi esquecido e o revanchismo foi pregado desde cedo aos herdeiros dos Álvares Azevedo.
Luiz Miguel, o bad boy lutador de rua, planejou aquela vingança desde os quinze anos. A morte de seu pai e as evidências de que Eduardo Moedeiros tinha dado ordens diretas para asassiná-lo dentro da cadeia assombrava sua mente todos os dias. O patriarca da família inimiga sentiria a dor da perda, mas não de maneira fúnebre. O jovem queria o homem vivo para sentir a dor de perder quem ele mais amava.
Nascida de um parto prematuro, Maria Eduarda Moedeiros lutou para viver desde seus primeiros segundos de vida. Três centímetros a menos em uma de suas pernas não limitou sua coragem e ousadia para lutar por seus objetivos e contra os preconceitos.
O vingativo Luiz Miguel tinha um planejamento, contudo Duda bagunçou as ordens antes do tempo ao confrontar o seu primeiro projeto profissional com ideias ambientalistas. Uma aproximação turbulenta e prematura que irá fazê-lo agir antes do planejado e descobrir segredos do passado. Verdades ocultas que poderão mudar a vida dos herdeiros para sempre.

——————————

Era uma vez um Bad boy vingativo e uma mocinha de nariz empinado. Ele a julgou ser uma presa fácil, por ela ser mimada e ainda possuir dismetria em consequência de uma osteomielite na infância. Ele planejou sua vingança e até tatuou a ordem nas costas, mas não contava que ela seria tinhosa e estaria obstinada a frustrar seus planos. De repente, o que seria apenas uma vingança, virou vingança de amor, mas o único problema era que ele tinha uma tia má, disposta a tudo para levar a vingança até o fim. O bad boy, então, travou uma luta com seu próprio sangue para reverter os fatos e proteger a mocinha que ele chamava de "Mar". O destino foi cruel, mas talvez ele soubesse o que estava fazendo, e os separou por sete anos. Quando se reencontraram, ela não mais existia em sua memória, embora seu coração fervesse de uma emoção pulsante que ele desconhecia. Essa é a história de um furacão que se apaixonou por um lugar seguro. Se não houver furacão, não há sentido em existir lugar seguro, pois a sobrevivência de um é a existência do outro.

Romance

Edições (1)

ver mais
Herança Familiar

Similares

(3) ver mais
Perdão, amor
Perdão Amor
Minha Redenção

Resenhas para Herança Familiar (3)

ver mais
Luiz Miguel!
on 29/1/21


Um livro cheio de reviravoltas e idas e vindas, mas bom. Acho que até melhor que o anterior (Maria Fernanda e Eduardo, os pais da Maria Eduarda). Quote: "Já te escolhi Mar. Não é sobre tirar a sua roupa durante uma noite. É desejar ver os seus olhos a cada nascer do sol."(p.78%)... leia mais

Estatísticas

Desejam5
Trocam1
Avaliações 4.2 / 89
5
ranking 49
49%
4
ranking 37
37%
3
ranking 12
12%
2
ranking 0
0%
1
ranking 1
1%

1%

99%

Mariana (adorolivrosderomance)
cadastrou em:
28/06/2019 17:13:42

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR