Hideaway

Hideaway Penelope Douglas


Compartilhe


Hideaway (Devil's Night #2)





DEVIL'S NIGHT está de volta! Esconderijos secretos, perseguições, e todos os jogos outra vez...

BANKS

Imerso nas sombras da cidade, há um hotel chamado The Pope. Decadente, deserto e sombrio, encontra-se abandonado e rodeado por um mistério há muito esquecido.

Mas você acha que é verdadeira, não é, Kai Mori? A história a respeito do décimo segundo andar. O mistério que cerca o hóspede sombrio que nunca se registrou para entrar ou sair. Você acha que vou ajudá-lo a encontrar o refúgio secreto para chegar até ele, não é?

Você e seus amigos podem até tentar me assustar. Podem tentar me pressionar. Porque mesmo que eu lute para disfarçar o que sinto quando você olha pra mim — desde adolescente —, acredito que talvez o que está procurando esteja mais perto do que imagina.

Eu nunca vou traí-lo.

Então se prepare.

Na Devil’s Night, você será a caça.

KAI

Você não faz a menor ideia do que estou procurando, pequena. Você não sabe o que tive que fazer para sobreviver aos três anos na prisão, quando fui condenado por um crime que cometeria outra vez com o maior prazer.

Ninguém pode saber o que me tornei.

Eu quero aquele hotel, quero encontrá-lo e acabar logo com isso.

Quero minha vida de volta.

Mas quanto mais tempo passo ao seu lado, mais percebo que este novo eu é exatamente quem sempre fui destinado a ser.

Então pode vir, garotinha. Não se acovarde. Minha casa fica na colina. Existem muitas maneiras de entrar, mas apenas com sorte você conseguirá sair.

Eu vi o seu refúgio. Está na hora de você ver o meu.

*Hideaway é um romance de suspense indicado para leitores acima de 18 anos. Por mais que o romance HIDEAWAY seja independente, o enredo é uma continuação dos eventos que tiveram início em CORRUPT (Devil's Night #1). Realmente recomendo que você leia o primeiro livro antes de ler este.

Romance / Suspense e Mistério

Edições (4)

ver mais
Hideaway
Hideaway
Hideaway
Hideaway

Similares

(15) ver mais
Bullying - Sempre Fui Sua
Punk 57
Corrupt
Delirium

Resenhas para Hideaway (623)

ver mais
Não há ninguém além de mim e você.
on 1/9/21


(+18, Contém gatilhos.) meu novo comfort book ? O segundo livro de Devils Night vai trazer a história do Kai e da Banks. Como em corrupt, o livro vai trazer narrações do passado e do presente, com o ponto de vista dos dois principais. Kai e Banks se conheceram a 6 anos atrás, mas alguns impedimentos não os deixaram ficar juntos. Com alguns problemas que ocorreram no primeiro livro (corrupt). Kai vai ter que aprender a lidar com essa nova realidade, com esse novo peso que ele carreg... leia mais

Estatísticas

Desejam234
Trocam1
Avaliações 4.1 / 4.257
5
ranking 45
45%
4
ranking 41
41%
3
ranking 12
12%
2
ranking 2
2%
1
ranking 0
0%

1%

99%

The Gift Box
cadastrou em:
19/08/2020 19:05:14
Pri Paiva
editou em:
23/08/2020 19:45:46
Pri Paiva
aprovou em:
23/08/2020 19:47:11

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR