Highlander - Amante Imortal

Highlander - Amante Imortal Karen Marie Moning


Compartilhe


Highlander - Amante Imortal





ATENÇÃO: Macho alfa letalmente sedutor, de uma força imensa e sombrio erotismo. Não olhar. Não tocar. Não se deixe tentar. Não se deixe seduzir…

Com os seus longos cabelos negros e olhos escuros magnetizantes, Adam Black significa Sarilhos com S maiúsculo. Imortal, arrogante e intensamente sensual, ele vive através dos tempos e dos continentes em perseguição dos seus apetites insaciáveis. Até ao dia em que uma maldição o destitui da sua imortalidade e o torna invisível - cruel destino para homem tão irresistível. Agora a única esperança de sobrevivência para Adam está nas mãos da única mulher que o pode realmente ver.
Para Gabrielle, uma estudante de Direito amaldiçoada com a capacidade de ver ambos os mundos, é o início de uma longa e perigosa sedução. Quando a demanda de Adam para recuperar a sua imortalidade os faz mergulhar num mundo de magia intemporal, o preço da rendição bem pode ser a própria vida. Tudo por um destino que poucos mortais jamais conhecem: um glorioso, assombroso, infindável amor…

Fantasia

Edições (1)

ver mais
Highlander - Amante Imortal

Similares

(3) ver mais
O Beijo do Highlander
As Espirais do Tempo
The Mammoth Book of Scottish Romance

Resenhas para Highlander - Amante Imortal (0)

ver mais
Imortal
on 8/7/19


Adam Black é um principe Fae, um imortal conhecido pela sua aparência sensual, e pelo seu hábito de quebrar as regras pelos humanos. Como castigo pelas suas constantes afrontas às ordens da rainha, ele vira humano e ao mesmo tempo invisivel aos olhos dos humanos. Até que ele se depara com Gabrille, uma mulher que é capaz de ver os da raça do Adam, mas que o tem evitado toda a sua vida. A partir do momento que este casal se conhece começa toda uma jornada para descobrir como ajudar Adam... leia mais

Estatísticas

Desejam28
Trocam1
Avaliações 4.3 / 66
5
ranking 50
50%
4
ranking 36
36%
3
ranking 11
11%
2
ranking 3
3%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Carla
cadastrou em:
04/07/2010 21:08:51
Carina
editou em:
14/05/2016 14:17:03