Hiperpublicidade:

Hiperpublicidade: Clotilde Perez...


Compartilhe


Hiperpublicidade:


Fundamentos e Interfaces




Dividida em dois volumes, esta é uma obra abrangente, didática e atual que contempla diversos aspectos da Comunicação Social e tem como objetivo ser uma leitura de referência aos alunos de graduação.

Os autores são professores e pesquisadores da Escola de Comunicações e Artes da USP e de outras importantes escolas de comunicação do país. Com uma abordagem contemporânea e interdisciplinar, são discutidos diveroso temas, desde a história da publicidade brasileira até as contribuições da antropologia e da psicanálise para o entendimento das relações de consumo.

Edições (2)

ver mais
Hiperpublicidade:
Hiperpublicidade:

Similares


Resenhas para Hiperpublicidade: (2)

ver mais
O valor da mudança
on 23/12/10


Em dezembro de 2010 recomendei aqui o segundo volume do excelente livro Hiperpublicidade - Atividades e Tendências, organizado por Clotilde Perez e Ivan Santo Barbosa. Pois bem, relembro essa postagem para falar agora do volume 1: Hiperpublicidade - Fundamentos e Inferfaces. E assim como sublinhei anteriormente, é mais uma obra que se destaca pela definição de conceitos de forma extremamente didática e atual. Se você pretende fazer boa propaganda, entenda que estamos falando de uma lei... leia mais

Estatísticas

Desejam6
Trocam6
Avaliações 4.0 / 20
5
ranking 35
35%
4
ranking 45
45%
3
ranking 10
10%
2
ranking 10
10%
1
ranking 0
0%

30%

70%

lumarino
cadastrou em:
13/05/2010 15:29:52

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR