histórias pecaminosas de uma mente perversa 2

histórias pecaminosas de uma mente perversa 2 Raika Charlote


Compartilhe


histórias pecaminosas de uma mente perversa 2


Agora mais proibida




Humilhação erótica é o uso consensual de humilhação psicológica em um contexto sexual, onde uma pessoa se excita ou tira excitação erótica da mistura de fortes emoções em ser humilhado e diminuído ou em humilhar os outros. A humilhação não necessita ser sexual em si, como muitas das outras atividade sexuais, seus sentimentos são derivados de quais são tiradas, independentemente da natureza da atividade real.
A humilhação pode ser verbal ou física e pode ser pública ou privada. Normalmente pode ser ritualizada e ao contrário de algumas variações sexuais, ela pode ser facilmente feita à distância ou “on line”. A distinção entre humilhação e dominação, em uma atividade como o spanking é que o resultado primordial é a humilhação, sendo a atividade apenas um meio para justificar os fins.
Apesar da humilhação fraca ou moderada não ser uma parte incomum do BDSM e de outras cenas de cunho sexual, ela pode ser levada à um ponto onde passa a ser considerada uma prática extrema por muitas pessoas, devida a sua natureza extrema e a controvérsia acerca do seu impacto psicológico. Esse é uma questão subjetiva e depende fortemente do contexto.

A disciplina do sofrimento, de grande sofrimento - você não sabe que é só essa disciplina que produziu todas as elevações da humanidade até agora?
Além do Bem e do Mal, Capítulo 7, Nossas Virtudes, Friedrich Nietzsche

Erótico

Edições (1)

ver mais
histórias pecaminosas de uma mente perversa 2

Similares

(2) ver mais
histórias pecaminosas de uma mente perversa
Histórias pecaminosas de uma mente perversa 3

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 5.0 / 1
5
ranking 100
100%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Raika Charlote
cadastrou em:
15/03/2019 00:23:30