Homens de verdade

Homens de verdade Richard D. Phillips


Compartilhe


Homens de verdade


o chamado de Deus para masculinidade




O MANDATO MASCULINO

O que significa ser homem? Há uma enorme confusão em nossa cultura sobre essa definição – da metrossexualidade ao estereótipo machão lenhador. E para o cristão, o que significa ser homem de verdade?

Neste livro, Richard D. Phillips corta a cortina de fumaça da confusão cultural e destaca o mandato de Deus para os homens. Começando no Jardim do Éden, o autor traz ensinos fundamentais que abrangem todas as áreas da vida e incentiva os homens a trilharem uma jornada de arrependimento e renovação em direção à masculinidade bíblica.

Um ideal que podemos estar perdendo é o de uma masculinidade cristã forte, bíblica e confiante. Não faz muito tempo, diziam-nos para entrar em contato com nosso “lado feminino” (o meu se chama Sharon), e esse tipo de tolice cultural resultou em muitos homens compreendendo mal o que significa ser um homem piedoso, um marido amoroso, um bom pai e um amigo fiel.

Este livro foi escrito para homens cristãos que não apenas não querem perder esse precioso entendimento bíblico, como também querem viver o chamado para a verdadeira masculinidade que Deus nos deu. Precisamos ser homens piedosos, e a Bíblia apresenta um mandato masculino para que possamos seguir e cumprir.

Religião e Espiritualidade

Edições (1)

ver mais
Homens de verdade

Similares


Estatísticas

Desejam13
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.3 / 10
5
ranking 50
50%
4
ranking 50
50%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

83%

17%

Danilo Martins
cadastrou em:
10/06/2019 20:43:13