Homens Difíceis

Homens Difíceis Brett Martin


Compartilhe


Homens Difíceis


Os Bastidores do Processo Criativo de Breaking Bad, Família Soprano, Mad Men e Outras Séries




Séries como Breaking Bad, Família Soprano, Mad Men, Dexter, The Wire e Game of Thrones mostraram ao público e ao mercado uma nova fórmula para conquistar audiência - histórias mais complexas, com personagens multifacetados e politicamente incorretos aliadas a uma produção digna de cinema.

'Homens difíceis' não se limita às tramas dos seriados. Mais do que isso, conduz o leitor pelos caminhos da produção, acompanhando as importantes decisões, propostas, jogadas de sorte e coincidências que levaram à gênese e ao desenrolar dos programas que marcaram as últimas duas décadas.

Entrevistando produtores, showrunners e personalidades, Brett Martin mostra que por trás de séries extremamente bem-sucedidas estão pessoas por vezes geniais, deploráveis, inspiradoras e megalomaníacas. Mais do que apenas relatos sobre bastidores, a obra busca ser um retrato de uma época que será lembrada como um divisor de águas na história do entretenimento mundial.

Cinema / Crônicas

Edições (1)

ver mais
Homens Difíceis

Similares

(6) ver mais
Na Sala de Roteiristas
Como Escrever Séries
A Linguagem Secreta do Cinema
Toda Rê Bordosa

Resenhas para Homens Difíceis (10)

ver mais
on 13/1/15


3 - Homens Difíceis De uns anos para cá eu tenho percebido que o interesse pelas séries cresceu de maneira que eu nunca antes tinha visto. Eu fiz e faço parte dessa geração "louca das séries" e esse livro faz uma análise bem interessante desse período que o autor chama de Terceira Era de Ouro, que é esse boom de produções que fogem do convencional e que por vezes nem parece TV (pelo menos o tipo de TV da forma como conhecíamos até então). Eu gostei bastante das descrições da criaçã... leia mais

Vídeos Homens Difíceis (1)

ver mais
Homens Difíceis e os seriados de TV a cabo

Homens Difíceis e os seriados de TV a cabo


Estatísticas

Desejam109
Trocam7
Avaliações 4.2 / 98
5
ranking 42
42%
4
ranking 41
41%
3
ranking 16
16%
2
ranking 1
1%
1
ranking 0
0%

58%

42%

Marcos
cadastrou em:
28/02/2014 14:21:08
Cioran E.
editou em:
07/12/2017 01:15:16