Hora de acordar

Hora de acordar Scott Cawthon


Compartilhe


Hora de acordar (Five Nights at Freddy’s: Pavores de Fazbear #3)





No terceiro volume da série Pavores de Fazbear , que expande o universo do famoso videogame Five Nights at Freddy’s , animatrônicos assassinos atormentam três jovens solitários

O universo aterrorizante de Five Nights at Freddy’s deu origem a videogames de sucesso, um filme recorde de bilheteria e livros best-sellers. Os contos inéditos da série Pavores de Fazbear trazem novos personagens, alguns velhos conhecidos e pistas para desvendar os maiores mistérios da franquia.

Delilah está sempre cansada e atrasada. Ao comprar uma boneca que tam¬bém serve de despertador, sente que tudo vai se resolver. Porém, quando o alarme toca à 1h35, sua vida se transforma em um pesadelo…

Stanley foi abandonado pela namorada e está devastado. Sua única distração é conversar com uma bonequinha de brinquedo que apareceu em sua mesa no trabalho e que implora para que ele a leve para casa. O jovem se recusa, mas logo começa a sentir dores es¬tranhas, que parecem só piorar…

Devon morre de inveja do novo aluno, que mal chegou à escola e já atraiu todas as atenções. Frustrado, decide pregar uma peça no colega em uma filial abandonada da Pizzaria Freddy Fazbear’s, mas as consequências são perturbadoras.

Em Hora de acordar , animatrônicos estão sempre à espreita, esgueirando-se pelas paredes do quarto, por casas abandonadas ou pela escuridão dentro de nós. O livro conta ainda com a terceira parte da história “Aparição de Sutura”, que acompanha a investigação policial sobre uma criatura perturbadora.

Fantasia / Ficção / Literatura Estrangeira / Terror

Edições (1)

ver mais
Hora de acordar

Similares

(4) ver mais
Mergulho na escuridão
Caçador
Chegue mais perto
Box Pavores de Fazbear 1-4

Estatísticas

Desejam13
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.0 / 4
5
ranking 25
25%
4
ranking 75
75%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

28%

72%

tttiago
cadastrou em:
25/04/2024 15:21:07
Pri Paiva
editou em:
04/06/2024 14:46:22
Pri Paiva
aprovou em:
04/06/2024 14:46:53

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR