Hugo Chávez O Espectro

Hugo Chávez O Espectro Leonardo Coutinho


Compartilhe


Hugo Chávez O Espectro


Como O Presidente Venezuelano Alimentou O Narcotráfico, Financiou O Terrorismo E Promoveu A Desordem...




O que levou um país rico, dono das maiores reservas de petróleo do planeta e com uma localização estratégica ao maior colapso financeiro e institucional do Ocidente? A destruição da Venezuela é apenas a face mais evidente de uma intrincada rede de organizações políticas e criminosas que foram criadas ou alimentadas por Hugo Chávez como parte de seu sonho de reengenharia global.

Neste livro, o jornalista Leonardo Coutinho revela – com base em milhares de páginas de documentos, muitos deles secretos, e mais de uma centena de entrevistas em dez países – como as digitais de Hugo Chávez estão espalhadas em todo o mundo, desde a explosão da violência na América Central e no México até o financiamento de organizações terroristas como o grupo Estado Islâmico.

Eleito em 1998 com a promessa de tirar a Venezuela da crise e com o compromisso de conduzir os venezuelanos ao desenvolvimento, Hugo Chávez desperdiçou a fortuna arrecadada durante a bonança petroleira para financiar um modelo de mundo que fosse o seu espelho: caótico e subversivo. Apesar de sua morte, em março de 2013, em decorrência de um câncer, Chávez segue presente “assombrando” o mundo com os efeitos destrutivos de sua combinação de tráfico de cocaína, terrorismo e corrupção. Um legado que o presidente Nicolás Maduro soube herdar e manter, conduzindo o país a um colapso econômico e institucional sem precedentes.

Biografia, Autobiografia, Memórias / História / História Geral

Edições (1)

ver mais
Hugo Chávez O Espectro

Similares

(4) ver mais
A Vida Secreta de Fidel
O Verdadeiro Che Guevara
Contra Toda A Esperança
Fidel - O Tirano Mais Amado do Mundo

Resenhas para Hugo Chávez O Espectro (7)

ver mais
Ótimo
on 23/7/18


O livro é um trabalho jornalístico, essencial para entender-se a formação, desenvoltura e alicerces que compõem a narco-ditaura socialista, autoritária e assassina de Hugo Chávez e posteriormente Nícolas Maduro.... leia mais

Estatísticas

Desejam41
Trocam1
Avaliações 4.5 / 43
5
ranking 58
58%
4
ranking 35
35%
3
ranking 7
7%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

65%

35%

Carlos.Eduardo
cadastrou em:
06/02/2018 23:32:57
Allysson Falcon
editou em:
04/11/2018 11:52:01