Iluminando Anjos e Demônios

Iluminando Anjos e Demônios Simon Cox


Compartilhe


Iluminando Anjos e Demônios


os fatos por trás da ficção




O bestseller de Dan Brown - Anjos e Demônios - tornou-se um sucesso internacional que se equipara a O Código Da Vinci, introduzindo milhões de leitores num mundo onde a ciência e o cristianismo, geralmente em pólos opostos, são unidos por um extraordinário avanço científico; um caminho oculto de símbolos antigos e manifestações pagãs é revelado por intermédio da localização de estátuas e igrejas espalhadas pela cidade de Roma; e uma lendária sociedade secreta, inimiga da Igreja, é revivida, aparentemente decidida a aniquilar completamente o Vaticano e a destruir a religião católica.



No entanto, no final do romance, muitos leitores se perguntam o que é verdade e o que é uma distorção possibilitada pela ficção. Iluminando Anjos e Demônios é o guia essencial para o livro, oferecendo informações básicas e vitais, e lançando uma nova luz sobre os inúmeros mistérios no cerne da história. Utilizando um simples formato em ordem alfabética, o livro responde a perguntas como: a misteriosa sociedade secreta conhecida como os Illuminati realmente existiu?; Bernini foi de fato responsável pela criação de um Caminho da Iluminação para potenciais candidatos à irmandade clandestina?; A antimatéria possui o efeito potencialmente devastador descrito no romance?; Os rituais secretos e as passagens subterrâneas do Vaticano são reais? Iluminando Anjos e Demônios é uma fonte inestimável de informações não só para os inúmeros fãs do romance, mas também para todos os interessados na fascinante verdade por trás da lenda dos Illuminati.

Edições (1)

ver mais
Iluminando Anjos e Demônios

Similares


Resenhas para Iluminando Anjos e Demônios (2)

ver mais
ACONTECE EM 24 HORAS
on 7/9/10


Um assassinato dentro do maior centro científico do mundo: CERN. Um cientista marcado a fogo com a marca sagrada de uma antiga sociedade secreta: Illuminati. O roubo de uma substância capaz de devastar tudo em um raio de 1Km: Antimatéria. Os Illuminati eram uma fraternidade de cientistas que reuniam-se secretamente para discutir temas como astronomia, biologia, genética e outros que a Igreja não aprovava. Tamanha era a repressão católica que foram forçados e reunir-se secretamente e ... leia mais

Estatísticas

Desejam4
Trocam11
Avaliações 3.7 / 30
5
ranking 27
27%
4
ranking 33
33%
3
ranking 27
27%
2
ranking 7
7%
1
ranking 7
7%

38%

62%

Rodney Eloy
cadastrou em:
27/02/2009 16:22:37