IMORAL

IMORAL Zoe X


Compartilhe


IMORAL (Série Dark Hand #3)





AVISO: Este é um romance Dark contemporâneo, nada tradicional. Ele contém assuntos polêmicos, incluindo temas de consentimento questionável, agressão física e verbal, linguagem imprópria e conteúdo sexual gráfico. Esta é uma obra de ficção destinada a maiores de 18 anos. A autora não apóia e nem tolera esse tipo de comportamento. Não leia se não se sente confortável com isso. Se você quer um príncipe encantado, essa leitura não é para você.


SINOPSE

Felippo Lazzarin é o famoso bon vivant da máfia americana. Isso não significa que ele seja burro, ou desleixado — apesar de perder o controle facilmente quando o assunto são drogas. Consigliere da Dark Hand, advogado nas horas vagas, filhinho de papai e dono de uma beleza estonteante, o homem cresceu certo de que seus planos, de um jeito ou de outro, seriam concretizados.
Ele só não esperava que o mundo girasse e ele fosse colocado de frente com um dos seus piores erros.

Natasha Le Roux Petrowky carrega no sangue o peso de duas máfias importantes, e parece que para o mundo inteiro, ela é apenas isso. Sua mente perturbada não descansa e se apega a cada chance de vida perfeita que foi prometida por sua madrinha, mas seu pior pesadelo se torna realidade quando o homem que quase destruiu seu futuro volta para sua vida em uma posição a qual ela nunca imaginou: futuro marido.

Dizem que nosso caráter é resultado da criação que ganhamos dos nossos pais, mas, se essa é uma verdade absoluta, como julgar uma criança criada no submundo? Como odiar o escorpião se ele foi ensinado desde cedo a ser desconfiado e eliminar qualquer ameaça? Como recriminar o leão que foi criado para ser o rei da selva?

Segure suas emoções, assista a revolta te consumir e a tão falada empatia surgir. Quando as luzes se apagarem e tudo o que for imoral e indecente aparecer, não adianta se esconder.

•Este é o terceiro livro de uma série, procure os anteriores na Amazon para entender a trama.

Drama / Romance

Edições (1)

ver mais
IMORAL

Similares

(8) ver mais
INDOMÁVEL
INCONSEQUENTE
Não foi assim
MAXIMUS

Resenhas para IMORAL (32)

ver mais
on 24/10/20


Uau , que livro intenso e MARAVILHOSOOO! Esse com certeza foi o meu favorito!!! ??Perdoá-lo como eu tinha feito era imoral, amá-lo como eu fazia era imoral, mas foi mergulhando em toda a sua imoralidade e o aceitando como era que me curei das piores feridas. ??... leia mais

Estatísticas

Desejam19
Trocam1
Avaliações 4.6 / 242
5
ranking 74
74%
4
ranking 19
19%
3
ranking 5
5%
2
ranking 1
1%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Polli Teixeira
cadastrou em:
08/06/2019 10:46:57
Amanda Caldeira
editou em:
19/06/2020 18:51:21