Ímpeto

Ímpeto Gisele Souza


Compartilhe


Ímpeto (Inspiração #3)





Ana Luíza Petri é uma enfermeira dedicada, bem-humorada, alguns diriam ferina e com uma língua afiada, mas ela gosta de ser assim. Usa o sarcasmo e humor ácido como uma arma para se proteger de eventuais desilusões, mas nem sempre foi assim. Ana era uma mulher sonhadora e romântica, até que viu sua vida e sonhos ruírem de uma só vez. Passou por uma boa pancada do destino ao qual ela prometeu nunca mais se deixar ficar tão vulnerável. Após os acontecimentos que mudaram sua vida, decidiu tomar conta de tudo, controlar cada passo que dava e nunca, nunca, se envolver com alguém que ela realmente sentisse desejo. E isso incluía o homem que trazia à tona todos os fantasmas que a assombravam e que teimavam voltar. Para alguns poderia ser fácil apenas se afastar e nunca mais precisar ver aquele que causava tanta dor, certo? Pra ela não. Infelizmente, ele fazia parte da família.
Alberto Brenner é um pediatra apaixonado pela profissão e totalmente dedicado às suas crianças. Em sua vida, nada foi tão complicado quanto amar uma mulher que o fazia querer desistir de toda a liberdade que conquistou com tanto suor. Cercado por lindas mulheres, ele nunca se negou ao prazer da carne. Após o término não muito amigável com Ana, ele escolheu viver a La Vida Loca, e anos depois não consegue esquecer a única mulher capaz de tirá-lo do sério. Porém, uma proposta irrecusável é feita. Um acidente muda tudo. E ele vê a vida como ela realmente é: frágil. Por isso, decide recuperar todos os anos perdidos. Ou tem o perdão da sua amada ou toca a sua vida, segue em frente, sem olhar para trás.
Só que o destino resolve testá-los mais uma vez. Será mesmo que o passado tem o poder de voltar e nos assombrar? Tenha o ímpeto de embarcar nessa história repleta de drama, humor, romance e sensualidade. O terceiro livro da série Inspiração promete mexer com todos os seus sentidos. Envolva-se!


Romance

Edições (1)

ver mais
Ímpeto

Similares

(14) ver mais
Impulso
Insinuação
Doce ou Travessura
Quebra-cabeça

Resenhas para Ímpeto (5)

ver mais
APAIXONADA E QUERENDO MUITO MAIS.

Escrever a resenha deste livro, não tem sido uma tarefa muito fácil. Eu já comecei e apaguei umas dez vezes. Parece que nunca consigo encontrar as palavras exatas, as expressões corretas para dizer o quanto está lindo, e o quanto eu amei. Ímpeto é um livro intenso, doloroso, mas verdadeiro. Seus personagens não são fantasiosos ou perfeitos, muito pelo contrário, eles erram, são falhos assim como nós, são pessoas com defeitos, imperfeitos, cheios de medos, dúvidas, inseguranças, mas ... leia mais

Estatísticas

Desejam73
Trocam1
Avaliações 4.3 / 178
5
ranking 51
51%
4
ranking 33
33%
3
ranking 15
15%
2
ranking 1
1%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Gisele
cadastrou em:
19/07/2015 23:03:22
Simone Resende
editou em:
24/04/2016 20:55:03