Impetuosa

Impetuosa Anne Wood


Compartilhe


Impetuosa





Simon Ross, duque de Margate, é um homem respeitado.

Ele tem tudo, exceto o que mais anseia: Beatrice, uma jovem impetuosa que sempre age com o coração.
Quando Beatrice chega à casa de Simon, vestida com roupas emprestadas e com uma menina recém-nascida em seus braços é incapaz de lembrar de seu passado.
Logo este enigma se torna uma tentação para o duque.
A espontaneidade e ternura desta mulher o atraem irresistivelmente e o fazem reviver, nostalgicamente, as ilusões perdidas de sua juventude. Mas os perigos do passado voltam e ameaçam não só seu amor, mas suas vidas e as vidas daqueles ao seu redor.
A chuva, os sem-teto, o Parlamento, o rio escuro e as ruas apinhadas de Londres são intercaladas com a melancólica paisagem inglesa e será o quadro em que Beatrice e Simon vivem sua bela história de um arriscado amor.
------------------------------------------------------------ /// ------------------------------------------------------------
Simon Ross, duque de Margate, es un hombre respetado. Se podría decir que lo tiene todo excepto aquello que más anhela: a Beatrice, una joven impetuosa que siempre actúa de corazón. Cuando Beatrice llega a casa de Simon, vestida con ropa que le prestaron en un convento y con una niña recién nacida en los brazos, es incapaz de recordar su pasado. Pronto se convierte en un enigma para el duque pero, sobre todo, en una tentación. La espontaneidad y la ternura de esa mujer lo atraen hacia un mundo desconocido para él y le hacen revivir con nostalgia las ilusiones perdidas de su juventud. Pero los peligros del pasado regresan y amenazan no sólo su amor, sino sus vidas y las de los que los rodean. La lluvia, los desamparados, el Parlamento, el oscuro río y las atestadas calles de Londres se entremezclan con el paisaje melancólico de la campiña inglesa y constituyen el marco en el que Beatrice y Simon viven su hermosa, aunque arriesgada, historia de amor.

Literatura Estrangeira / Romance

Edições (1)

ver mais
Impetuosa

Similares

(21) ver mais
Sedução ao Amanhecer
Tentação ao Pôr do Sol
O Duque e Eu
Manhã de Núpcias

Resenhas para Impetuosa (1)

ver mais
Impetuosa
on 19/12/18


Olha esse livro me deu raiva e prazer. Prazer na história muito boa e raiva na escrita cansativa e prolixa. A autora deve vender linguiças e livros, ainda bem que a linguiça é saborosa. Confesso que pulei parágrafos, mas voltava com medo de passar alguma coisa hehehehehehe muito besta a minha pessoa. A autora dá voltas para explicar tudo, ela tem razão nas explicações, mas exagerou nas voltas, alguns momentos acreditei que ela se perderia. Como ela enrolou muito serei bem direta e suc... leia mais

Estatísticas

Desejam7
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.6 / 16
5
ranking 13
13%
4
ranking 38
38%
3
ranking 50
50%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

2%

98%

Dani A.
cadastrou em:
28/09/2017 11:02:50
Luciano C. Souza
editou em:
06/10/2017 11:58:39