Implantes Alienigenas

Implantes Alienigenas Roger K. Leir


Compartilhe


Implantes Alienigenas


Somos Cobaias de ETs?




Seres extraterrestres levam humanos para bordo de suas naves e os submetem a experiências diversas, geralmente de cunho genético, e não raramente introduzem artefatos em seus corpos, através dos quais podem monitorar suas vítimas.
Os seres extraterrestres que nos visitam em suas naves espaciais não vêm aqui a passeio. Estão desenvolvendo um programa de gradativa aproximação da Terra e de nossa humanidade, como uma silenciosa invasão. Neste processo contínuo e milenar, raptam seres humanos de todas as etnias e idades, de todas as religiões e formas de vida, nos quatro cantos do planeta. Como se fossem cobaias, milhares dessas pessoas são submetidas a exames médicos a bordo de UFOs e recebem em seus corpos minúsculos e enigmáticos chips, conhecidos na Ufologia como implantes. Estes artefatos têm sido detectados nos corpos de abduzidos há anos, mas até então permaneciam intocáveis e, suas funções, desconhecidas.

Implantes Alienígenas - Somos Cobaias de ETs? vai mudar essa situação, mostrando ineditamente para que servem e do que são feitos tais aparelhos. Seu autor, o médico norte-americano Roger K. Leir, vem a público revelar como descobriu os implantes e o que o levou a removê-los dos corpos de seus pacientes. Mais que isso, Leir apresenta em seu livro os resultados de impressionantes análises laboratoriais a que submeteu quase uma dúzia desses chips, resultando na inequívoca conclusão de que se trata de artefatos extraterrestres. Com seu pioneiro e corajoso trabalho, o autor lança uma pergunta à comunidade ufológica mundial: estariam os alienígenas monitorando as milhares de pessoas que abduzem e, através delas, a humanidade terrestre?


Não-ficção

Edições (1)

ver mais
Implantes Alienigenas

Similares

(1) ver mais
Cada um na sua casa

Estatísticas

Desejam3
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 0 / 0
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

83%

17%

Rusbis
cadastrou em:
17/05/2016 11:34:41