IMPOLUTOS

IMPOLUTOS SC Douglas


Compartilhe


IMPOLUTOS





Enzo Fortuny é um pacato arquiteto que mora com a mãe e o irmão, Thomas Fortuny, na cidade fictícia de Montes Verdes.

O que Enzo não sabe, é que Thomas – promissor cientista em pesquisas genéticas – descobriu um projeto secreto desenvolvido pelo Governo da Ilítia, país onde vivem.

Neste projeto, chamado de Impolutos, o governo está injetando um vírus em algumas pessoas capaz de transformá-las em seres assassinos e usando essa gente para matar seus opositores e críticos de forma a não levantar suspeitas.

Como toda a mídia da Ilítia é controlada, o cientista não consegue levar a história à tona e decide fazer isso em uma de suas palestras para jornalistas internacionais.

Junto com Enzo, ele está se deslocando rumo ao evento quando os dois são atacados pelos Impolutos.

Thomas é morto e Enzo consegue escapar.

Agora, sem saber o que está acontecendo, Enzo Fortuny está sendo perseguido pelos autores do Projeto Impoluto, precisando contar com a ajuda de amigos do irmão para descobrir a verdade, escapar de inimigos poderosos e, sobretudo, tentar conseguir provas para acabar com tudo aquilo antes que ele seja o próximo a morrer.

Mas em quem confiar?

Suspense e Mistério / Aventura / Crime

Edições (1)

ver mais
IMPOLUTOS

Similares

(3) ver mais
Contos & Causos

Resenhas para IMPOLUTOS (2)

ver mais
Muito bom!!
on 27/5/15


Gostei muito do livro. A ideia central é bem bacana e a maneira de desenvolvê-la é muito boa. O autor consegue criar uma história surpreendente, cheia de peripécias e aventura, partindo de uma ideia relativamente simples. A narração em primeira pessoa faz com que o texto fique emocionante e eu, durante todo o tempo, desejei saber o que aconteceria em seguida. Incrível como a história consegue "prender" do início ao fim. Os personagens são, em sua maioria, bem construídos, os cen... leia mais

Vídeos IMPOLUTOS (1)

ver mais
IMPOLUTOS  - Book Trailer

IMPOLUTOS - Book Trailer


Estatísticas

Desejam24
Trocam1
Avaliações 5.0 / 4
5
ranking 100
100%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

28%

72%

SC Douglas
cadastrou em:
10/04/2015 22:13:21
Lindenberg
editou em:
17/09/2015 12:53:02