Inalcançável

Inalcançável Thai Zavadzki
Grupo Editorial The Books


Compartilhe


Inalcançável (Trilogia Sálvame #1)





Tessa e Josh tiveram uma criação deveras diferente.
Ela, filha de marquês, uma dama, recebendo toda educação e erudição permitida a uma mulher em sua posição. Ele, fruto da revolução industrial, entregando-se para o exército depois de completada a maioridade, foi agraciado com o título de conde após levar um tiro no joelho e, ainda assim, garantir vitória britânica em batalha. Não seria surpreendente se o destino deles nunca se cruzasse, mas depois de um noivado arranjado em acordo entre o próprio Josh e James, irmão de Tessa e Marquês de Hamilton, os dois têm o seus caminhos cruzados da forma mais íntima e sublime.
Nada poderia garantir que houvesse paixão entre eles, mas com o passar dos meses de matrimônio, foi impossível que não se vissem completamente envolvidos tanto física quanto sentimentalmente.
Seu casamento seguiria perfeito, se Josh não tivesse sido chamado de volta para o exército depois da morte do general Moore e, depois de certa pressão, ter aceitado, sendo obrigado a deixar a esposa segura, na casa do irmão, afastada de qualquer risco. Afastada dele.
Tessa se vê absolutamente perdida, sem o marido, longe de sua casa e de tudo que tanto se esforçara para construir no tempo longe da proteção de seu irmão, mas, no fim das contas, a pergunta que mais afligia seu coração era: Josh conseguiria, algum dia, voltar para os seus braços?

Romance

Edições (1)

ver mais
Inalcançável

Similares

(9) ver mais
A Libélula No Âmbar
... E o Vento Levou
A Esposa do Rei
O Duque e Eu

Resenhas para Inalcançável (6)

ver mais
Leitura difícil
on 14/8/20


Acredito que o livro em si tenha uma boa proposta e isso me instigou a ler, mas infelizmente me deparei com uma obra sem foco muito "enche linguiça" para dar volume nos capítulos, inúmeros erros grotescos de português o que me leva a crer que a obra não foi revisada. A personagem principal é agressiva, e as vezes parece ser perturbada por uma força maior, talvez sobrenatural mas a obra não deixa isso claro, além de ser uma mulher violenta e abusadora. Ponto positivo é que mostrou que ... leia mais

Estatísticas

Desejam9
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.1 / 16
5
ranking 56
56%
4
ranking 25
25%
3
ranking 13
13%
2
ranking 0
0%
1
ranking 6
6%

0%

100%

Thai Zavadzki (@meowbooksblog)
cadastrou em:
04/06/2019 22:42:06
Thai Zavadzki (@meowbooksblog)
editou em:
16/10/2019 03:44:07