Incrível! Fantástico! Extraordinário!

Incrível! Fantástico! Extraordinário! Almirante


Compartilhe


Incrível! Fantástico! Extraordinário!


outros casos verídicos de terror e assombração




Quase dez anos desde sua morte, em 1980, surge a primeira publicação dos trabalhos que Henrique Foreis Domingues, o Almirante, realizou para o rádio brasileiro, inéditos em livro.

Homem dedicado à pesquisa e à precisão de dados, Almirante se destacou em séries radiofônicas que tratavam de música brasileira, de músicos, de orquestas, da história da música. Seus programas marcaram toda uma geração que aguardava com ansiedade o início das atividades diárias das transmissões radiofônicas, as mais importantes trazendo um "toque" de Almirante.

Homem arrojado, Almirante não se contentava com as fórmulas fáceis para agradar o público e, em 1947, iniciou um programa totalmente inédito no rádio brasileiro: O Incrível! Fantástico! Extraordinário!, que se propunha a relatar todo o tipo de experiências inexplicáveis ocorridas com pessoas das mais diversas partes do país.

Edições (1)

ver mais
Incrível! Fantástico! Extraordinário!

Similares


Resenhas para Incrível! Fantástico! Extraordinário! (2)

ver mais
*
0
on 24/10/11


Esse livro veio parar em minhas mãos quando eu tinha uns 12 anos, eu estava de férias na cidade da minha vó , onde moro hoje e visitei a biblioteca. A edição já era bem antiga e o livro estava amarelado, a capa não era atrativa, mas assim que percebi do que se tratava meu interesse transbordou e eu "esqueci" de devolver o livro. Em pouco tempo ele se tornou atração entre a galerinha de amigos meus, a gente lia os contos e depois ficava com medo até do barulho dos nossos passos...tinha ... leia mais

Estatísticas

Desejam5
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.8 / 15
5
ranking 33
33%
4
ranking 33
33%
3
ranking 20
20%
2
ranking 13
13%
1
ranking 0
0%

45%

55%

Bandine
cadastrou em:
10/10/2009 14:56:29

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR