Indias Blancas

Indias Blancas Florencia Bonelli


Compartilhe


Indias Blancas


(Volume I)




O ano é 1873 e a sociedade de Buenos Aires se consolida em torno de famílias com nomes ilustres. Laura Escalante, filha de um general da Nação, é uma jovem bonita, com ideias claras e convicções fortes. Ao viajar a Córdoba para cuidar de seu irmão doente, ela conhece o índio Ranquel Nahueltruz Guor e sua vida mudará para sempre. Um amor irreprimível, enfrentou tudo e todos, até a si mesmo, depois de dolorosos anos, cheio de aventuras e ação no âmbito da luta épica entre índios e brancos que definiu nosso país desde então. Florencia Bonelli, com maestria narrativa e um profundo conhecimento da história da Argentina, oferecido em Índias brancas uma história de amor apaixonada, onde os índios, brancos e mulheres cativas tecem uma trama que dura para sempre na mente do leitor.

Corre el año 1873 y la sociedad porteña se consolida alrededor de las familias con apellidos ilustres. Laura Escalante, hija de un general de la Nación, es una bellísima joven con ideas claras y fuertes convicciones. Cuando viaja a Córdoba para atender a su hermano enfermo, conoce al indio ranquel Nahueltruz Guor y su vida cambia para siempre. Un amor irrefrenable, enfrentado a todos y a todo, incluso a ellos mismos, los hace transitar años dolorosos, llenos de aventuras, desencuentros y acción, en el marco de la épica lucha entre indios y blancos que ha definido nuestro país desde entonces. Florencia Bonelli, con maestría narrativa y un profundo conocimiento de la historia argentina, ofrece en Indias blancas un relato de amor apasionado, donde indios, blancos y mujeres cautivas entretejen una trama que perdura para siempre en la mente del lector.

Romance

Edições (4)

ver mais
Indias blancas
Indias Blancas
Indias Blancas
Indias Blancas

Similares


Resenhas para Indias Blancas (4)

ver mais
Uma poderosa história de amor dividida em duas partes!
on 27/2/11


Gente,posso afirmar que essa fantástica escritora argentina consolidou meu desejo de conhecer ainda mais a cultura dos nossos irmãos portenhos. E com Indias Blancas, somos levados a conhecer os usos e costumes dos "ranqueles", um grupo étnico nativo da Argentina, que faz parte da cultura Mapuche. Tudo isso para contar a intensa estória de amor entre Laura Escalante, uma "branca" integrante de umas das famílias mais tradicionais de Buenos Aires, e o ranquel Nahueltruz Guor. O relacion... leia mais

Vídeos Indias Blancas (1)

ver mais
Indias Brancas 1

Indias Brancas 1


Estatísticas

Desejam11
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.7 / 58
5
ranking 78
78%
4
ranking 16
16%
3
ranking 5
5%
2
ranking 2
2%
1
ranking 0
0%

2%

98%

CarlaC
cadastrou em:
11/06/2010 20:20:08
Lucila
editou em:
05/05/2018 12:28:48