Indomável

Indomável Glennon Doyle Melton


Compartilhe


Indomável





É assim que você se encontra.

Há uma voz que anseia por algo mais dentro de cada mulher. Existe nelas um esforço constante para serem boas em tudo: boas esposas, boas filhas, boas mães, boas profissionais e boas amigas. Elas esperam que todo esse esforço as deixe satisfeitas. Mas, em vez disso, ficam cansadas e sobrecarregadas. Observam suas vidas e se perguntam: as coisas não deveriam ser melhores? No entanto, aprendem a ignorar essa questão. Precisam se sentir gratas pelo que têm e devem esconder a insatisfação — até de si mesmas.
Durante muitos anos, Glennon Doyle negou a própria insatisfação. Então, enquanto discursava em uma conferência, viu uma mulher do outro lado do salão e se apaixonou na mesma hora. Três palavras surgiram em sua mente: "Aí está ela." Era sua voz — uma que _cara enterrada por décadas, durante as quais Glennon se condicionou a uma cultura que a limitava. Aquela voz pertencia à garota que ela tinha sido antes de o mundo lhe dizer quem deveria ser. Foi quando decidiu parar de deixar as expectativas alheias tomarem conta de sua vida. Parou de tentar ser boa para poder ser livre. Parou de tentar ser agradável e começou a viver.
Indomável traz memórias íntimas e um chamado para a ação. É a história de como uma mulher aprendeu que ser uma mãe responsável não é sobre morrer aos poucos por seus filhos, e sim sobre mostrar a eles como viver a vida por completo. É a história de um longo divórcio, de um novo casamento e da descoberta de que as partes boas e ruins de viver em família dependem da dedicação de todos. E é a história sobre como todas as mulheres podem começar a acreditar em si mesmas o suficiente para determinar limites, aceitar seus corpos, honrar sua raiva e seu coração partido e libertar todos os instintos mais sinceros e selvagens para que consigam encarar a si mesmas e dizer: aí está ela.
Indomável ensina as mulheres a serem corajosas. E como Glennon diz: quanto mais corajosas forem, mais sorte terão.

Biografia, Autobiografia, Memórias / Literatura Estrangeira / Não-ficção

Edições (1)

ver mais
Indomável

Similares

(2) ver mais
Untamed
Somos Guerreiras

Estatísticas

Desejam13
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.8 / 2
5
ranking 100
100%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

9%

91%

Srta. Oliver
cadastrou em:
07/09/2020 17:48:46
Pri Paiva
editou em:
15/10/2020 15:54:57
Pri Paiva
aprovou em:
15/10/2020 15:56:39