Inédito pra quem nunca viu

Inédito pra quem nunca viu Matheus Ceará


Compartilhe


Inédito pra quem nunca viu





Quem vê Matheus Martone fazendo piadas, sentado no banco da Praça É Nossa, com o ícone Carlos Alberto da Nóbrega, nem imagina todos os perrengues que o humorista teve de passar para chegar até ali.

Em Inédito pra quem nunca viu – o livro, Matheus traz a tona reflexões da sua própria história desde os tempos que se mudou para Itobi, interior de São Paulo, onde começou a trabalhar cedo vendendo doces, até os dias atuais, passando por momentos realmente complicados, como quando sua mãe faleceu e ele se viu sozinho, morando numa quitinete e, por vezes, sem dinheiro até para se alimentar.

“A minha vida nunca foi fácil, mas a persistência sempre fez parte de mim e é justamente isso que eu quero passar para as pessoas. Não desistir mesmo diante das dificuldades te faz alcançar seus objetivos. Ser humorista e fazer as pessoas rirem talvez passe uma impressão de que as coisas sejam mais fáceis para nós, mas não são. O humor me fez o que sou hoje, mas não saber desistir me fez conseguir enxergar o humor como meio de vida”.

Os perrengues de sua vida o tornaram um especialista em lutar e conquistar seus objetivos, mas que não se contentou com eles, pois descobriu que viver é mais gratificante quando encontramos e nutrimos um próposito.

Biografia, Autobiografia, Memórias / Humor, Comédia

Edições (1)

ver mais
Inédito pra quem nunca viu

Similares

(3) ver mais
Isso É Tudo Que Eu Tenho
Silvio Santos – a biografia
a luz que não se apaga

Estatísticas

Desejam3
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.0 / 1
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 100
100%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

67%

33%

Erica
cadastrou em:
23/04/2018 16:58:03
Rogério
editou em:
13/07/2018 01:01:20