Inegavelmente Minha

Inegavelmente Minha Ly Albuquerque


Compartilhe


Inegavelmente Minha ((Série Cowboys Obstinados) #2)





"Ela é a melhor amiga da minha filha, muitos anos mais jovem e uma verdadeira tentação."

Lara Munhoz, uma jovem de vinte e cinco anos, é uma professora apaixonada pela profissão, que vive a sombra dos traumas deixados por seu pai. Depois de uma desilusão amorosa que fez desandar ainda mais a relação familiar, ela decide recomeçar e assumir as rédeas de sua vida nas terras do até então desconhecido para ela, o poderoso e temido Romeo Tenório.
Romeo é um fazendeiro autoritário que passou por uma separação traumática, que o deixou fechado para qualquer sentimento e com uma filha para criar. Após um primeiro encontro platônico, os dois descobrem-se como chefe e empregada, além de Lara ser a única amiga de sua filha ciumenta e problemática, a adolescente Maria. Lara e Romeo mal suportam a atração que os cercam a cada encontro. Como lutar contra um sentimento tão avassalador?
Ela não se permite amar por querer focar em mostrar-se profissional e dona da própria vida para a sua família, além de não desejar magoar a amiga que sonha em rever os pais juntos.
Ele acredita que amar torna o ser humano fraco e foca apenas em crescer as suas terras. Não está em seus planos deixar o amor domá-lo novamente.
Eis a escolha: o amor ou a ambição?


OBS..: Possui linguagem crua e cenas de teor sexual. Não recomendado para menores de 18 anos.
Cada livro da série terá um casal diferente. Este é o Livro 2 da Série Cowboys Obstinados, o livro 1 se chama (Vem Ser Minha?).

Erótico / Romance

Edições (1)

ver mais
Inegavelmente Minha

Similares

(1) ver mais
Exclusivamente Minha

Resenhas para Inegavelmente Minha (6)

ver mais
Uma redenção...
on 4/5/20


Comecei a série pelo terceiro livro, o desenrolar da estória não me agradou muito, mas resolvi ler os dois primeiros, o primeiro livro da série me irritou muito, estórias carregadas de preconceito forçado e um machismo descarado nos dias atuais que beira o ridículo, mas não consegui deixar de ler o próximo, mesmo fora da ordem pois já havia tido um vislumbre dos personagens nos livros anteriores, não sei se foi sorte, acredito que sim, mas acabei deixando o melhor para o final, foi sor... leia mais

Estatísticas

Desejam3
Trocam1
Avaliações 4.0 / 59
5
ranking 32
32%
4
ranking 47
47%
3
ranking 15
15%
2
ranking 5
5%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Ines
cadastrou em:
29/09/2019 20:50:59