Infância e afrodescendente: epistemologia crítica no ensino fundamental

Infância e afrodescendente: epistemologia crítica no ensino fundamental Ana Katia Alves dos Santos


Compartilhe


Infância e afrodescendente: epistemologia crítica no ensino fundamental





A partir desta obra, a autora contribui para a construção de políticas de educação que atendam à pluralidade étnico-racial. Para isso, apresenta uma etnografia crítica da prática escolar no ensino fundamental, os princípios fundadores da infância afrodescendente e as barreiras que impedem a efetivação de uma epistemologia crítica.

Comunicação / História do Brasil / Sociologia

Edições (1)

ver mais
Infância e afrodescendente: epistemologia crítica no ensino fundamental

Similares


Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 0 / 0
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

50%

50%

João gregorio
cadastrou em:
05/04/2020 09:22:35
Sidnei Andrade
editou em:
22/04/2022 14:51:06

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR