Infinito

Infinito Jonathan Hickman...

Compartilhe


Infinito





Uma guerra de proporções colossais desponta no espaço exigindo a intervenção não só dos Vingadores e de alguns dos mais poderosos super-heróis da Terra, como também de diversos representantes das raças que habitam a galáxia, incluindo os skrulls e os krees… E o arquiteto desse terrível confronto não poderia ser outro senão Thanos, um antigo vilão do Universo Marvel que retorna para ameaçar a vida cósmica em Infinito, a grande saga da Casa das Ideias que a Panini publica este ano, com roteiro de Jonathan Hickman (Os Vingadores, Quarteto Fantástico) e desenhos de Jim Cheung (Vingadores: A Cruzada das Crianças, Guerreiros Secretos).

A volta de Thanos está relacionada a uma busca por algo que lhe dará grande vantagem na luta e que vai chacoalhar todo o nosso planeta, passando pelos reinos de Attilan, Wakanda, Atlântida e alcançando os campeões que tradicionalmente os defendem (leia-se Raio Negro, Pantera Negra e Namor, o Príncipe Submarino). Na primeira edição, algumas surpresas, como os Cavaleiros Espaciais e o planeta Gálador, sofrendo nas mãos dos Construtores, um povo que já apareceu na revista Os Vingadores e que parece ter se aliado ao Titã por alguma razão desconhecida – pelo menos por enquanto…

HQ, comics, mangá

Edições (7)

ver mais
Infinito #3
Infinito (Nova Marvel)
Infinito
Infinito

Similares


Resenhas para Infinito (2)

ver mais
Infinitamente chato
on 3/11/14


Se ainda restava alguma dúvida a alguém sobre o fim da Marvel nos quadrinhos, esta série é mais um exemplo disso. O sucesso estrondoso nos cinemas está fazendo com que a Marvel perca o rumo naquilo que é o mais importante: suas histórias em quadrinhos. Tramas confusas com situações repetitivas, excesso de personagens e psicologismo raso estão matando as criações quase centenárias da Casa das Ideias. Não é a toa que a reedição de histórias clássicas, seja em forma de coleções ou pacotes... leia mais

Estatísticas

Desejam19
Trocam4
Avaliações 3.7 / 196
5
ranking 17
17%
4
ranking 47
47%
3
ranking 27
27%
2
ranking 8
8%
1
ranking 1
1%

83%

17%

Marcio
cadastrou em:
06/09/2014 18:05:29