Infinito Eterno

Infinito Eterno Shirleyde Mota


Compartilhe


Infinito Eterno


Quando o Amor Ultrapassa as Barreiras da Vida e da Morte




Ele sabia que só o verdadeiro amor o poderia libertar, mas também tinha certeza que era incapaz de sentir.
Daniel Lawrence há muitos séculos foi condenado a viver eternamente, sendo um instrumento de Deus para realizar o último desejo de almas que em breve partiriam desse mundo.
Tantos anos de sobrevivência, o fizeram se tornar um semi-homem incapaz de se entregar a sentimentos mais profundos, até encontrar-se em missão com Luana Vidal, uma jovem rebelde, triste e traumatizada, diferente de todas as boas almas a quem havia sido enviado.
A sua irritação inicial pela jovem, brevemente se transforma em um sentimento absoluto que o fará revoltar-se contra o destino da moça e as regras universais.
Seria possível um romance entre uma mulher a beira da morte e um homem imortal? Daniel começará uma luta desesperada não só pela vida, mas pela alma daquela que ama.

Fantasia / Romance

Edições (1)

ver mais
Infinito Eterno

Similares

(9) ver mais
Uma Carta Para o Paraíso
Incerteza
Era uma vez num sonho
Enquanto Eu Te Amar

Resenhas para Infinito Eterno (2)

ver mais
Que livro surreal!!!
2 weeks, 1 day ago


Amei recomendo principalmente se você for fã de livros que falam sobre vida após a morte,se existe?ou não? anjos um grande conflito entre a disputa por uma alma. É um romance que ultrapassa o tempo que tem ação,aventura,superação, umas reviravolta que tudo faz sentido depois de um ponto crucial da história e que aí eles começa a entender o Daniel que não se chama Daniel que ele não é imortal mas no começo do livro sim ele é muito séculos vivendo na terra porém Tudo graças a Luana que ... leia mais

Vídeos Infinito Eterno (1)

ver mais
Infinito Eterno Shirleyde Mota

Infinito Eterno Shirleyde Mota


Estatísticas

Desejam11
Trocam1
Avaliações 3.7 / 14
5
ranking 36
36%
4
ranking 21
21%
3
ranking 29
29%
2
ranking 14
14%
1
ranking 0
0%

4%

96%

Shirleyde
cadastrou em:
08/02/2016 10:11:49
Shirleyde
editou em:
11/08/2017 12:12:31

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR