Inimigos Públicos

Inimigos Públicos Ann Aguirre


Compartilhe


Inimigos Públicos (Jogos Imortais #2)


O pesadelo é real.




Aprenda as regras do jogo… e jogue melhor do que ninguém.

Ao se apaixonar por Kian, Edie foi arrastada para o Jogo Imortal, onde a crença é capaz de tornar seus medos realidade.
Inimigos Público é o novo livro de Ann Aguirre e continuação do sucesso Perigo Mortal. Por causa do sacrifício de seu namorado Kian, Edie Kramer agora está a serviço do misterioso Harbinger, mas seu apoio pode ser tão mortal quanto a oposição.

Edie sabe que precisa vencer Harbinger em seu próprio jogo para salvar a vida de Kian. Para isso a jovem precisa superar sua própria insegurança. Mas enquanto sua atenção está em salvar Kian, seus novos inimigos se concentram nos outros que ela ama.

Para Deuses antigos com máscaras modernas vidas humanas são menos que nada, apenas peças em um tabuleiro. Entediados, estão sempre aumentando as apostas e agora Edie se tornou mais um peão em um jogo imortal. Jogando contra os deuses e contra o relógio, Edie tem apenas seis meses para salvar Kian e precisa decidir se aceita a oferta que pode salvar seu namorado mas tomar a sua humanidade. O quanto vale o amor?

Com ação ininterrupta e o mesmo ritmo alucinante do primeiro livro, Inimigos Públicos é outra mostra do talento de Ann Aguirre para criar tramas arrebatadoras e personagens apaixonantes e confirma o sucesso de Edie e Kian.

Fantasia / Ficção / Jovem adulto / Literatura Estrangeira / Romance

Edições (1)

ver mais
Inimigos Públicos

Similares

(1) ver mais
Perigo Mortal (e-Book)

Resenhas para Inimigos Públicos (0)

ver mais
http://gramaturaalta.com.br/2019/10/23/resenha-inimigos-publicos-ann-aguirre/
on 23/10/19


No primeiro livro desta série, PERIGO MORTAL (resenha aqui), conhecemos Eddie, que sofre de depressão e vê como única saída, o suicídio. Vai até uma ponte alta, onde é comum jovens fazerem o que ela pretende, e se prepara para pular. Quando dá o último passo em direção à morte, um garoto chamado Kian aparece e lhe faz uma oferta: ela tem direito a três desejos, sejam eles quais forem, e em troca, ela fica em débito para com ele em três favores, que serão cobrados no futuro. Eddie aceit... leia mais

Estatísticas

Desejam34
Trocam1
Avaliações 3.6 / 5
5
ranking 0
0%
4
ranking 60
60%
3
ranking 40
40%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

12%

88%

Daiane
cadastrou em:
24/07/2019 19:10:32
Pri Paiva
editou em:
14/08/2019 17:08:47
Pri Paiva
aprovou em:
14/08/2019 17:09:12