Insanas

Insanas Heidi Gisele Borges (Celly Borges)...


Compartilhe


Insanas


...Elas Matam!




"Insanas" é uma antologia escrita somente por mãos femininas. Mas não se engane, pois aqui não terá espaço para textos sublimes, chick lit, conjecturas sobre o universo feminino e nem saudades da vovozinha que se foi. Aqui... Elas matam!

A antologia "Insanas" tirou dessas mulheres o que elas têm de mais cruel de dentro delas. Nem nos piores dias de TPM da sua namorada ou esposa você poderia imaginar tanta violência, descontrole e sadismo.

Textos recheados de crueldade, tortura, sangue, terror, sexo, sadismo, traição, ambição extrema, morte e muito mais. Tudo fruto dessas mentes cruéis. Elas produziram as mais insanas escritas e mostraram do que são capazes. Sexo frágil? Não... Elas podem ser cruéis quando querem.

Contos / Ficção / Terror / Literatura Brasileira / Psicologia / Sociologia / Suspense e Mistério

Edições (3)

ver mais
Insanas ...elas matam!
Insanas ...elas matam!
Insanas

Similares

(2) ver mais
Insanas
Aos Olhos da Morte

Resenhas para Insanas (13)

ver mais
Antes languidas e domesticadas. Agora frias e sádicas.
on 27/5/11


“Mulheres: gostava das cores de suas roupas; do jeito delas andarem; da crueldade de certas caras. Vez por outra, via um rosto de beleza quase pura, total e completamente feminina. Elas levavam vantagem sobre a gente: planejavam melhor as coisas, eram mais organizadas. Enquanto os homens viam futebol, tomavam cerveja ou jogavam boliche, elas, as mulheres, pensavam na gente, concentradas, estudiosas, decididas: a nos aceitar, a nos descartar, a nos trocar, a nos matar ou simplesmente a ... leia mais

Estatísticas

Desejam87
Trocam5
Avaliações 4.0 / 84
5
ranking 37
37%
4
ranking 36
36%
3
ranking 21
21%
2
ranking 5
5%
1
ranking 1
1%

20%

80%

Ellen
cadastrou em:
14/04/2011 16:23:47