GESTÃO DE MARCA - Marketing de Diferenciação

GESTÃO DE MARCA - Marketing de Diferenciação Flávius Demétrius Mailiote


Compartilhe


GESTÃO DE MARCA - Marketing de Diferenciação (INSIGHTS ACADÊMICOS #4)





Ser “diferente” deixou de ser uma questão de qualidade e preço. Qualidade é uma obrigação; já o preço, uma necessidade. Ambos não mais se encaixam nos parâmetros daquilo que realmente é considerada uma diferença capaz de gerar vantagem competitiva no mercado. Em todo o mundo, empresas investem grandes quantias em campanhas de marketing na tentativa de chamar a atenção do público com a vã esperança de torná-lo seu fiel e incondicional consumidor. Mas apenas um pequeno número de pessoas e organizações conseguiu alcançar tal feito com sucesso. Para isto, se fizeram valer inteligentemente de uma poderosa ferramenta empregada na Gestão de Marca chamada Marketing de Diferenciação.

Boa leitura!

Educação / Marketing e Publicidade / Não-ficção / Negócios e Empreendedorismo

Edições (1)

ver mais
GESTÃO DE MARCA - Marketing de Diferenciação

Similares


Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 5.0 / 1
5
ranking 100
100%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

100%

0%

Flávius
cadastrou em:
17/08/2020 12:44:53
Flávius
editou em:
15/10/2022 16:50:09

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR