Inteligência e Afetividade da Criança na Teoria de Piaget

Inteligência e Afetividade da Criança na Teoria de Piaget Barry J. Wadsworth


Compartilhe


Inteligência e Afetividade da Criança na Teoria de Piaget





Nesta quinta edição revisada, Wadsworth apresenta as mudanças de sua compreensão a respeito da teoria de Piaget, tornando-a qualitativamente mais rica, corroborando, assim, o que o próprio Piaget nos teria feito crer sobre o que é a construção do conhecimento. Piaget pintou um magnífico quadro de como as crianças constróem e adquirem o conhecimento. Essa concepção baseia-se em 60 anos de rigorosa observação, reflexão e pesquisa por uma das mentes mais criativas e penetrantes do século XX. Em geral, os cientistas concordam em que Piaget levou as fronteiras do pensamento psicológico tão longe como ninguém jamais o fez. Educadores e psicólogos infantis assentem em que ele nos levou a uma nova e importante compreensão do desenvolvimento das crianças. Independente da posição profissional, aqueles que lidam com crianças (e com adultos) tornam o seu potencial de trabalho mais efetivo se compreendem como e por que as crianças se comportam do jeito como se comportam.

Edições (1)

ver mais
Inteligência e Afetividade da Criança na Teoria de Piaget

Similares


Estatísticas

Desejam14
Trocam2
Avaliações 4.0 / 26
5
ranking 31
31%
4
ranking 46
46%
3
ranking 19
19%
2
ranking 4
4%
1
ranking 0
0%

14%

86%

Patyjohnston
cadastrou em:
14/02/2011 00:37:23

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR