Interlúdio

Interlúdio James McSill


Compartilhe


Interlúdio





Com trama envolvente, livro narra amor entre dois rapazes que lutam contra o preconceito.
Especialista em storytelling, o autor constrói uma história surpreendentemente cativante!

A paixão entre Dennis Betts, o filho de uma família mórmon norte-americana recém-chegada ao Brasil, e Lázaro Prata, um professor de inglês local contratado como intérprete, é o componente que dá início à trama do livro Interlúdio, do escritor e consultor literário anglo-brasileiro James McSill. O autor explora o abismo que há entre a felicidade originada no amor dos dois e as tragédias provocadas pelo preconceito.

Para ficar ao lado de Dennis, Lázaro se deixa sugar para dentro do mormonismo, o que só é possível enquanto a relação deles permanece secreta. Porém, nem sempre é possível acobertar esse tipo de sentimento. Assim que a paixão entre eles vem à tona, passam a sofrer consequências que durarão décadas – e atravessarão continentes.

Com o desenrolar da narrativa, James McSill – um especialista em storytelling – mostra toda sua habilidade em construir uma história que, mesmo repleta de reviravoltas surpreendentes, é muito bem amarrada do início ao fim. Além disso, provoca inúmeros sentimentos a cada página, fazendo com que o leitor se envolva com o enredo.

Na música, interlúdio é o trecho musical tocado entre duas estrofes, como uma ligação entre as diversas partes de uma composição. Neste livro, é o espaço que une e, ao mesmo tempo, separa o amor e o terror, a felicidade e a tristeza, a realidade e o devaneio, entre Dennis e Lázaro.

Tudo isso faz de Interlúdio um livro impossível de largar. A obra chega agora a sua segunda edição, revisada e ampliada com cenas que haviam sido cortadas na publicação original – que está esgotada.
Idade Mínima Recomendada: 18 Anos

Edições (2)

ver mais
Interlúdio
Interlúdio

Similares

(16) ver mais
Tudo Pode Acontecer
Segredos da Casa Grande
One Man Guy
Apenas um garoto

Resenhas para Interlúdio (10)

ver mais
Interlúdio.

Bom sobre o livro... Encontrei algumas situações que me deixou por diversas vezes abalado, pois o livro trata de temas muito polêmicos e difíceis de serem trabalhados ainda nos dias de hoje, como religião, pré conceitos, estupro, etc... E o autor trata todos esses assuntos de forma muito crua o que pode chocar o leitor nos fazendo sofrer junto com os personagens, aliás achei todos os personagens muito bem trabalhados e bem desenvolvidos, o livro possui muitas reviravoltas alternando os... leia mais

Estatísticas

Desejam198
Trocam1
Avaliações 4.2 / 131
5
ranking 54
54%
4
ranking 26
26%
3
ranking 15
15%
2
ranking 4
4%
1
ranking 2
2%

42%

58%

Ciça
cadastrou em:
23/05/2015 14:02:59

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR